segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desabafo.

Um nó na garganta.
As lágrimas que caminham lentamente pelas maçãs do meu rosto até chegarem no fim do seu percurso e encontrarem o chão, um lenço ou o travesseiro.
Pergunto porque elas resolveram correr hoje. Elas estão tão quentes... Me fazem cócegas.
E esse nó? para que ele serve?
Me sufoca.

Estou tentando escrever, mas parece que as palavras estão se perdendo entremeu cérebro e a ponta dos meus dedos.

O que é isso? Parece algo como uma transformação. Eu apenas não entendo

Me calo. Me sinto perdida. Sinto que falo mais do que deveria.
O medo de perder traz a insegurança de volta.

Um texto fragmentado, mal escrito e confuso.
Tudo que você leu até agora.
Fruto de uma mente que está dando voltas e mais voltas
Um peão.

Me encaixo nos dois sentidos que me vem a cabeça quando leio essa palavra.
Peão.
Peça descartavel de um jogo de xadrez.
Peão.
Brinquedo infantil que ao receber uma certa força, dada em dois sentidos opostos, começa um movimento de rotação até total dissipação de sua energia cinética.

A música parece estar tão alta!
Gira mais forte
Só tem uma coisa mais alta que ela
Você

Seu nome
seu rosto
sua voz
gira
gira
gira
e gira mais uma vez

porque tantos fragmentos?
tantas partes sem encaixe?
porque tantas coisas sem sentido?

gira
gira
gira
e gira mais uma vez.

Ouvi um barulho estranho...
Senti alguma coisa
Acho que cai.
Não sinto dor
Apenas não sei o que sinto
Nada
Estranho.

Onde estão minhas penas?
Não as sinto...
E meus braços?
Não sei...
Perdidos, talvez?
Uma boneca de montar desmontada?
Será que minha cabeça ainda está ligada ao resto do meu corpo?
Ela só parece estar ligada ao meu coração.
É a única coisa que eu parece estar em mim ainda
Esse ritmo arritmico

Vejo uma luz
de onde vem?
vou tentar ir em sua direção
mas não acho que vá dar em nada.

Azul
Roxo
Rosa
Vermelho
Verde
Preto
Branco

Litras
Pontos
Quadrados

gira
gira
gira
e gira mais uma vez
mudando completamente o sentido de um texto sem sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário