quinta-feira, 29 de abril de 2010

Carpe Diem Day

Carpe diem!

Repita essa frase 352 vezes por segundo e tente cumprir.

Feliz Aniversário!
Parabéns!
Hoje é o seu dia!
Tudo de bom pra você!
Paz, amor, saude, felicidades, dinheiro...

Um dia eu ainda vou entender porque todo mundo repete todas essas palavras.
29 de abril. É o meu dia. 'Meu', né? Porque só eu conheço mais umas 4 pessoas que também são 'donas' desse dia...

Paz... paz espiritual? isso é uma coisa que não se deseja, se ajuda a cultivar! Estou errada?
Amnor... Tudo bem você desejar que alguem ame e seja amado, mas se você já ama esse alguém e esse alguém ja te ama, então ta bom. Se não, bom... é basicamente um desejo em vão. Alguém discorda?
Saúde. Tá, esse vale a pena 'desejar'. Afinal, sem saude não se faz nada! (dinheiro seria um fator secundário... podemos fazer muita coisa sem dinheiro.)
Felicidades... Esta eu fico na duvida. Eu acho que tem que se fazer os dois. Desejar e ajudar a cultivar. XD
Dinheiro... porque diabos vc deseja que alguem consiga dinheiro? a pessoa que tem que se 'ligar' que no mundo de hoje não se vive sem dinheiro... Existem coisas que podemos fazer sem ele, mas ele é essenssial para a nossa sobrevivencia nesse universo capitalista.

'Tudo de bom'. eu constantemente desejo isso as pessoas, mas sinceramente? também não vejo sentido. Mas pra mim, é o que tem menos 'insentido'. Estou desejando que a pessoa tenha coisas boas, independente do que ela deseja. Se for bom, que ela consiga, conquiste.



Cheguei a conclusão, depois de tantos telefonemas, mensagens, recados, abraços, depoimentos... De que não importa a quantidade de pessoas que irão te desejar algo, ou o que elas desejam, o que importa é que seja de coração!
Mas também ressaltei e minha mente que, mesmo com todos te desejando tudo, se aquela pessoa não te der nem um abraço, você se sente incompleto e as vezes até infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário