segunda-feira, 12 de abril de 2010

Decidi tentar de novo. Decidi começar de novo. Dessa vez eu acho que posso, dessa vez eu acho que consigo. O que difere essa vez das outras? Nada.
Eu apenas tenho quase certeza de que eu estava certa e simplismente cansei de tentar provar a mim mesma que voce seria capaz de mudar. Cansei de sentir pena de mim, de sentir pena de você.
Eu soube observar você, seus passos e o dos que estavam a sua volta. Soube montar esse quebra cabeça, encaixar peça-por-peça. Sou prever quais peças faltariam e o que elas significariam.
Te agradeço por tudo. Tudo mesmo! Todas as lembranças, boas ou ruins. Você me fez crescer, errar e aprender.
Imaturo, inseguro, influenciável. São essas as palavras que hoje uso de boca cheia para te descrever. Você sabe que eu estou certa, apesar de tudo.
Um novo passo será dado, um novo caminho será traçado. Nunca esquecerei do passado, aprenderei com meus erros para tentar não repetir esse machucado.

Ou pelo menos tentarei, mais uma vez.


( By ~ Fondua de Chocolate )

Nenhum comentário:

Postar um comentário