quinta-feira, 22 de abril de 2010

Que tal?

Eu sumir.
Eu parar.
Não falar.
Não escrever.
Que tal?

Te ignorar.
Não pensar.
Não fazer.
Que tal?

Será que você sente falta?
Será que você corre atras?
Será que eu consigo?
Ou será que sou submissa de mais?

Será um teste.
Objetivo.

Eu duvido de mim mesma... por isso me darei um prazo.
Ou te darei um prazo?

Começo e fim...
Quando começar?
Quando terminar?

Não quero te perder
Mas do jeito que está não pode ficar.

Não quero me jogar no chão, servir de tapete, manta ou colchão.
Não quero ser apenas um ombro amigo, quero poder contar contigo!
Quero que me veja como te vejo
Mesmo que precise de lentes de contato.
Quero por cor aos teus dias, mesmo que você goste de preto e eu odeie azul.
Quero ser o sol onde só existe a lua! Mesmo que eu não suporte calor ou claridade excessiva.

Uma capa de chuva no sol
Um guarda sol na lua
Uma roupa de astronauta para mergulhar
Um snokel para ver as estrelas

Quero te completar mesmo que isso não faça nenhum sentido.
Quero que me complete mesmo que pra isso tente me mudar.
Mas aviso: Não mudarei, posso tentar é me adaptar. Mas de que adianta só eu tentar?
E é por isso que volto ao princípio.

Vou sumir.
Tentar fazer falta.
Será que você irá perceber?!
Ou será que ao ler esse texto vai me 'sacar' e fingir que não viu nada?

Jogue meu jogo!
Eu jogo o seu...
Vamos nos divertir!
Nem que para isso tenhamos que inventar máscaras.

Papelão, celofane, purpurina, penas, plumas, lantejoulas, tecidos...
Temos tudo nas mãos!
Só precisamos da criatividade!

Me aguarre e me jogue onde quiser!
Mas me deixe prende-lo.
Também quero ter o controle!

Sou descontrolada.
Louca.
Mas quem não é?!

Vamos nos divertir!
Somente porque nós podemos fazer isso.

Não estrague minha brincadeira, seja meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário