sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desire.

Efeito do alcool?
Visão.
Audição..
Tato...
Olfato....
Paladar?
Imaginação.
Delírio.
Loucura.
Ternura.
Murmura.


Viagem!
Cada vez mais distante... Onde estou agora? Um quarto, talvez?
Que seja um quarto.
Que seja vermelho e tenha um espelho no teto... Que tenha uma cama com dossel, lençol de seda...
Teu corpo me espera, meu corpo anseia.
Desejo profundo
Sinto tuas mãos. Percorrendo meu corpo. traço a traço, ponto a ponto.
O arrepio que sobe e desce. A vontade que cresce.
Seus lábios em meu pescoço, seus dedos frios em minhas costas.
Me guia.
Me vira.
Frente a frente, peito a peito, labio com labio.
Te domino.
Me pega, me agarra, me joga, me prende.
Tortura.
Meu castigo: pontos fracos.
Aqueles que você conhece bem....

Loucura, prazer.
Coisas que não há como descrever!

2 comentários:

  1. Eu concordo com vc na sua colocação entre presentes de valor sentimental X presentes de valor material. Mas o "V", ainda não concorda(tenho certeza que isso um dia vai mudar)... Até lá, se esse é o jeito dele se sentir amado, eu com certeza lhe direi que o presente foi caro, pois por ele eu daria, literalmente, os olhos da minha cara!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que demorei um certo tempo para entender que o comentario a cima não foi sobre o meu blog, mas sim sobre um comentario que eu fiz em um post do blog do Martins (http://leiturassobremim.blogspot.com/2010/04/descobrindo-o-mundo.html#comments)

    Muito bem respondido, tia!
    Pois é... pessoas são complexas! Sendo filhos e homens então, mais ainda! *risos*
    Bom, quanto as mudanças, veremos no que vai dar...

    ResponderExcluir