segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quando estou em seus braços, acho que sou como uma bonequinha de porcelana. Frágil, pequena, sensível e delicada. Se estamos juntos, não sei dizer direito o que acontece, mas sinto que você me completa de um jeito que ninguém mais é capaz de fazer.
Você faz com que eu pareça um diamante. Raro, de valor inigualável e beleza inacabável. Esculpido com graciosidade. Daqueles que não saem de moda em tempo nenhum e que todos invejam a quem tem.
Sua jóia rara, diamante bruto. Seu bem mais precioso. Algo que não se pode comprar por ter valor sentimental inéstimável. Valorizada, importante. Só sua e de mais ninguém. É assim que me sinto.
É algo dificil de explicar, que nem todos são capazes de sentir. É mais perfeito e mais precioso que um sonho que está a se realizar.


( By ~ Fondue de Chocolate )

Nenhum comentário:

Postar um comentário