sexta-feira, 23 de abril de 2010

The true.

Meu verdadeiro eu.
Eu lírico.
Eu sem máscaras, sem armaduras, fantasias...

Esta sou eu. A eu do blog. A eu que tem um pseudômino (ou vários...).
Quem lê meu blog conhece meu verdadeiro eu!
Eu não sou aquela que você conversa no msn, eu não sou aquela que você vê no shopping ou em festas. Esse é meu 'eu social'. Mascarado, armado.
Eu, sou esta que você lê. Sou aquela com quem você fala a sós.
Sem fantasias.
Esta sou eu.

Sou capaz de amar, de dizer, de criar.
Capaz de saber, de olhar e pensar.
Sou capaz de entender e em um minuto te decifrar.
Sou observadora.
Observo teus passos e te sigo sem que perceba.
Serei eu capaz de conhecer-te mais do que a ti mesmo?

Essa sou eu.
Eu sem medo, eu determinada.
Esta sou. Confiante, egocentrica e mimada.
Sentimental, amiga, amada.
Esta sou eu e mais ninguém.

Esta é quem você deve conhecer e amar.
Esta é quem irá te acompanhar, de olhos vendados, de maos atadas, cabeça nas nuvens e pés no chão.
Esta é quem te amará.
Está é aquela que de ti cuidará.
Esta é aquela que vocÊ deve decifrar.

Nua.
Esta sou eu.
Esta sem nome, sem rumo, sem cor...
Esta que vive de ilusões, sonhos e amor.
Esta que te deseja e anseia por ti
Esta que e submissa, cujo maior desejo eu vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário