segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tema clichê, mas que faz todos pensarem: o Amor.
Muitos dizem ‘eu te amo’ e derivados, mas todos sabem o que isso quer dizer? Será que quem diz que ama, ama de verdade?
Amor não é ver a pessoa e sentir ‘borboletas’ no estomago, não é pensar na pessoa a todo minuto, não é escrever o nome onde der pra escrever.
Amor é muito mais que isso, é algo inexplicável. Algo que apenas se sente. Quem ama de verdade não consegue colocar tudo em palavras! Quem ama de verdade acha que todo texto sobre amor está incompleto.
Amor não é algo que se defina em poucas palavras. A não ser que você use a metalinguistica. As vezes até ela é insuficiente.
Posso dizer que amar alguém é por a pessoa frente de si mesmo. Amar alguém é querer que a pessoa seja feliz a cima de tudo. Amar alguém é quando aquele ser, perto ou longe, te faz falta. Amar alguém é resistir a tudo e a todos para estar com essa pessoa. Amar alguém é, mesmo com o passar do tempo – e quando eu digo tempo, não falo em meses, falo em anos. – não esquecê-lo. Amar alguém é se preocupar com a pessoa e fazer tudo por ela mesmo que ela não esteja nem ai pra você. Amar alguém é não se importar com as coisas ruins que a pessoa faz a você, mas com as coisas ruins que a pessoa faz a si mesma. Amar alguém é tudo.



Se você, assim como eu, achou que a minha definição de amor não disse NEM UM POUCO do que é amor, então é provável que você ame. Mas se você achou-a completa estão, não se iluda, você está apenas apaixonado.
Todos são capazes de amar, mas muitos não estão dispostos a isso, seja por medo, seja pelo que for. Muitos fogem do amor, seja qual for o motivo.

( By ~ Fondue de Chocolate )

Nenhum comentário:

Postar um comentário