sábado, 12 de junho de 2010

O medo.

Porque tenho medo de perder, de saber que não é pra mim aquilo que você escreve... Porque você pode estar apaixonado por outra e essa outra pode ser aquela única por quem eu teria motivos para desistir de lutar.
Fico inquieta e não consigo te tirar do meu pensamento, mesmo em constante movimento, tudo que me lembro se resume àquele momento... Porque brigar por motivos tão fúteis?! Talvez você tenha uma ex e ela ainda mexa com você como ele mexe comigo. Ou, quem sabe, você me culpe por te lembrar dela de alguma forma? Será que você não quer apenas chamar a minha atenção?
Estou cansada de tanta confusão... Só queria parar e poder te dizer que é você quem eu quero! Te abraçar, me aconchegar, sentir o calor do seu corpo e seu coração batendo. Ser sua menina, sua mulher, sua pequena.
Te procuro por todo o canto para te ver nem que seja por um segundo. Busco teu olhar e torço para ele me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário