quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gozando o Romantismo

"Ó virgem inalcançável, de beleza censurável, que tomou meu coração!
Sua boca me chama, teu olhar me profana e sabes que me tens na mão.
Sacie meu desejo, me roube um beijo, me jogue no chão
Não sabes que existo, por fim, desisto mas meu corpo não

És feita de mel e um pedacinho do céu
És a deusa de meus sonhos, tornas meus dias risonhos"

(By ~ Fondue)

Falso romântico. Pessimista e utópico, só se esqueceu que não deveria rimar e nem correr atrás daquela que supostamente ama. Romantismo ideal é aquele banal. Onde o amor está longe e verdadeiramente inatingível. Não é quem te chama, quem teu nome clama. É quem não te conhece ou não sabes que ama. Romântico, senhor, foi apenas a metade. Romântico, amor, amou a errada. Sentimento trocado. Uma só quer fazer sexo com você que se apaixonou pela outra que não se aprisiona e te vê como amigo. Só meio romântico. Não terás quem quer, inalcançável se tornou. Dê seu coração a outra ou peça para algum familiar guarda-lo. Só não deixe com ela, pois ela sem querer o quebrará. Não é em você que ela pensa, pelo menos não dessa forma. Ela não te ama, não como você gostaria. Ela apenas te considera um amigo, aquele que você nunca quis realmente ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário