terça-feira, 15 de junho de 2010

Consolando.

Porque essa carinha tão triste? Porque esse olhar vago? Porque esse andar lento?
Ah, meu amor! Deite em meus seios sua cabeça e me deixe afagar seu cabelo. Abrace-me pela cintura, brinque com minha barriga. Estamos deitados afinal, nessa cama sou capaz de te proteger e de fazer com que se sinta mais forte, não? Mesmo parecendo tão indefeso, eu consigo ver razões para que você levante! Você é meu homem, meu herói, minha inspiração! Eu sou aquela que sempre estará ao seu lado para não deixar sua força ir embora.
Meu amor, tire esse peso de suas costas! Fale-me tudo que te incomoda! Meu amor, chore! Porque comigo você pode e eu não vou te julgar, vou te amar ainda mais! Meu amor é um homem sensível, um homem que se emociona e se toca com coisas as vezes simples. Meu amor, você é meu motivo de orgulho!
Meu amor, quero te encher de beijos, te apertar e abraçar, te mostrar que vai ficar tudo bem! Meu amor, não se sinta pequeno, não se sinta inferior! Meu amor, você é grande! É forte, é inspirador!
Ah, meu amor! Como eu queria não te ver assim... Meu amor, recorra a mim! Não guarde isso, te faz mal! Meu amor, quero ver de novo o sorriso em seu rosto! A alegria de viver! Meu amor, mesmo você não falando eu sempre irei saber. Teu olhar não sabe se esconder! Meu amor, não se deixe abduzir por malefícios. Meu amor, deixe o que é simples te seduzir!
Meu amor, me beije como se não houvesse amanha! Meu amor, sorria e diga que me ama como se fosse o fim do mundo. Meu amor, não deixe pra mais tarde o que te fará feliz agora! Meu amor, não deixe que o medo e a angustia te façam desistir! Meu amor, não deixe sua felicidade partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário