terça-feira, 28 de junho de 2011

Saudade

É difícil conseguir escrever sobre saudade sem saber o que ela é de verdade.

Não cabe no peito
Não cabe nos olhos
Não da pra por nas mãos
Não se vê
Não se ouve
Não se toca
Não se mexe
Não se iguala
Não se fala
Não fala

Apenas uma promessa é o suficiente para que ela surja

Estarei sempre aqui.

Aonde?

Estou te esperando.
Te procurando.
Quero te ver.
A todo minuto.
Todo segundo.
Longe de tudo.
Longe de todos.

Quero sua atenção.
Para mim
Ou apenas uma parte
Só para mim.

Te quero por perto
Muito perto.

Preciso de você
E só de você
Ao meu lado
Me ajudando a levantar
Me fazendo ver que ainda tem amanha
Que eu ainda tenho porque lutar

Preciso te ouvir
Dizendo que estará aqui
Para mim
Para sempre

Preciso ouvir
Que precisa de mim
Que sou importante
Nem que seja
Por um minuto.

Não quero só a saudade
Só a lembrança
Só o passado
Quero o presente
Para que vire passado
E traga mais saudade
Quero o futuro
Que vire presente
E que não deixe a saudade apertar

Sufocar...
Amordaçar
Entorpecer
Matar.

Um comentário:

  1. É aquilo que não da pra explicar,
    dói e é grande, ocupa espaço por dentro!

    Saudade.

    a palavra mais pesada do dicionário.

    ResponderExcluir