quinta-feira, 16 de junho de 2011

"E por todos esses anos, ninguem me forçou a ama-lo. Foi uma escolha minha, eu que escolhi errado, eu que escolhi ama-lo"

E mesmo sabendo que nao iria dar em nada, mesmo sabendo que eu nao teria como voltar atras, eu escolhi ama-lo e escolhi deixar com que ele fizesse parte de mim para sempre. Ele pode nao lembrar, mas levou consigo um pedaço de mim. Ele ainda o tem. Nao sei se bem guardado ou apenas jogado...
E quando o vejo, paro, penso... E um sentimento de tristeza e solidão se apodera de mim. A lembrança de que ele nao quer voltar. É duro saber que ele nem olha nos meus olhos e nao me dirige uma palavra. A vontade de abraça-lo e beija-lo e implorar que volte.
E a lagrima que rola, a lembrança que volta pelos dias que nao.
É quando voce tenta buscar força de onde nao consegue. É tentar montar um quebra-cabeça com as peças erradas. Tentar fazer um balão voar com oxigenio no lugar de helio.
Não adianta tentar culpar outros ou tentar se esconder. Nao adianta tentar substituir. 

Um comentário:

  1. TUDO o que eu penso resumido em um post.
    Voce pegou todos os meus sentimentos e transferiu pra palavras.
    Sua historia, completamente diferente da minha e tão igualmente narradas.
    Lindo, Pitchú.

    ResponderExcluir