terça-feira, 19 de julho de 2011

The same dream.

Noite após noite...
Eu encontro ele, com jeitinho, carinho, calma, amor, me aproximo aos poucos. Vou me desculpando, mostrando que mudei e que nada do que ele imagina aconteceu naquela época... Aos poucos vamos voltando, caminhando em direção a nossa estrada, aquela onde podemos ver a luz o luar e andar sob o céu estrelado. A estrada que conhecemos bem. Até um certo pedaço claro, Tem aquele pedaço desconhecido que sempre quisemos explorar, aquele por trás das barreiras que não fomos capazes de passar. Será que ele lembra? Creio que tanto eu quanto ele estamos mais fortes e seremos capazes de passar por todos aqueles obstáculos juntos, de mãos e forças unidas!
Porem, antes de sequer unirmos nossas mãos, antes dele me pedir que volte com ele pra nossa estrada, há muito não frequentada, surge você. Simplesmente do nada, você aparece e se põe na nossa frente. Me estendendo a sua Mao e me mostrando uma nova estrada, parecida com aquela que nos costumávamos percorrer, mas nova, reformada! Uma estrada que parece ser mais fantástica e medonha ao mesmo tempo. Uma estrada que eu estou seriamente tentada a percorrer! Uma estrada que eu nunca tinha visto igual. Mas uma estrada cheia de buracos. Você esqueceu tapar os buracos da estrada antiga ou quer que eu faça isso com você? Me desculpe... Mas parece que falta um pedaço dessa estrada que você quer que eu conheça. Eu sei que sou bem capaz de restaurar todas essas partes mas de que adianta o esforço apenas da minha parte? Lembre-se que eu só sai da outra estrada pois você praticamente me empurrou em um dos buracos que nela havia.
Por que devo voltar? Por que devo ir com você? Por que não posso ir com ele? Por que devo ir com ele? Por que vocês dois? Por que ao mesmo tempo? Eu não sei quem escolher. Eu não sei porque devo escolher.
A minha estrada com ele estava praticamente perfeita ate o momento que eu comecei a destrui-la e a praticamente fornecer o material necessário para que os outros fizessem o mesmo. Eu não incendiei a estrada, mas comprei o fosforo! Mesmo que eu também não tenha entregue o fosforo a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário