terça-feira, 28 de junho de 2011

pela rua...

Andando pela rua, sem rumo ou destino, direção ou sentido. Procurando por nada ou ninguem. Ao som do que toca em seus fones de ouvido, musica lenta, com piano ao fundo e uma voz melancolica que canta sobre saudade ou dor ou ambos.

Seguindo a pé vê pessoas em diferentes ritimos, umas com pressa, outras com calma, algumas com roupas estranhas... Vê os prédios altos e baixos e as nuvens que os rodeiam. Os passaros distantes, avioes inexistentes.
Pé ante pé ela sabe que procura algo mas sabe dizer o que. Ela sabe que sente falta mas nao sabe dizer porque. 

É uma lagrima que escorre, um pensamento que se vai. É a simples saudade do que pode nao voltar mais. É daquilo que foi seu e que nunca lhe pertenceu. É do amor que ela jurou mas nunca amou. A intensidade dos passos que dava para traz, o nome do sentimento que lhe foge da memoria. É a bola de neve, a confusão. Aquilo que faz sem saber ou querer.

O movimento dos carros que nao tem destino, o andar que deixa a paisagem pra traz. É o sol que sai do lugar mesmo que ela nao se mexa. É a rua, aquela rua que ela tanto conhece e quem tantas historias... É a rua de onde ela nao quer sair e nao quer mais voltar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário