quarta-feira, 15 de junho de 2011

memorias


Sentada, na beira d'agua, molhando apenas os pés. Observando o vendo que sacode lentamente as folhas das árvores, os pássaros que voam arbitrariamente pelo céu e o sol que não se move. Os olhos semicerrados pela claridade ofuscante e os cabelo que insistiam em cobrir seu rosto.
Olhando pra baixo é capaz de observar seu reflexo borrado formado sobre as pequenas ondas que fazia mexendo as pernas. Olhos verdes de olhar distante, pensativo, coberto de lágrimas. Bochechas vermelhas e boca cerrada. Pensamentos que começam a tomar rumos e direções indesejadas, lembrando-as dos problemas e das mentiras. 
Um chute na agua que forma um arco-íris e a distrai novamente. As cores. Cores que remetem lembranças felizes. O azul que lembra o detalhe da blusa que ele estava usando aquele dia... O verde que lembra a cor de um presente que ela ganhou... O vermelho que lembrava-lhe a decoração de um lugar que ela visitou... O amarelo que lembrava-lhe a colcha da cama... 
Suas mãos percorreram pelo chão procurando algo que ela não conseguia nomear. Derrepente encontraram outras e as seguraram com força e ela pensou "ainda bem que ele esta aqui comigo. não sei se conseguiria passar por tudo isso sem nem ao menos alguém ao meu lado".
Uma musica que toca e lembra-a de que é hora de ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário