segunda-feira, 8 de março de 2010


Hoje é dia da mulher...
Sou mulher e esse dia não me traz muitas lembranças boas, pelo menos não quando eu penso em dois anos atrás.

08 de Março de 2008.

O dia em que o veneno do Escorpião finalmente mostrou quanto mal ele poderia fazer. Tomou conta das minhas veias e artérias... Meu corpo tentou filtrá-lo diversas vezes e nada! Ainda hoje o sinto dentro de mim...

'a adrenalina causa aumento da pressão sangüínea, distúrbios do ritmo cardíaco, falta de ar e , finalmente, choque, com a desordem total do sistema circulatório (...) a acetilcolina causa aumento das secreções lacrimal, nasal, salivar, brônquica, sudorípara e gástrica, tremores, contrações musculares involuntárias, diminuição do diâmetro das pupilas e diminuição do ritmo cardíaco'

Porque você não vai embora?
Porque eu não o deixo ir?
Parece que meu corpo se acostumou com o que você fez com ele... Pior, parece que ele até gostou!

Vejo coisas que não quero ver...
Vejo onde não tem nada pra ver!
Te vejo em minha mente e não sei o porque...
Te sinto como se o tempo não tivesse passado.
Sou sua como sempre sua!
Devota.
Te quero como nunca antes!
A cada dia mais e mais!
Como uma droga...
Vai e volta mais forte.
Me consome.
Me tira o raciocínio.

O que eu estava pensando?
O que eu estava fazendo?
Não... não era sobre isso!

Me quero de volta!
Meu auto controle
Minha força
Minha personalidade!
Quero ser eu mesma de novo.
E não esse ser moldado para tentar suportar os efeitos do venenos do escorpião...

Quero sentir de novo a euforia de te ver.
Quero o brilho no meu olhar ao saber que apesar de tudo, você ainda era parte de mim.
Quero, novamente, poder olhar em seus olhos e dizer o que sinto
Quero você.
Quero de volta os momentos que perdemos
Quero que esse sentimento seja tão lindo, puro, doce, como antes!
Quero não sentir esse nó na garanta ao falar seu nome
Quero que seu nome não seja o primeiro que eu lembre...
Quero tudo e não quero nada.
Quero que essa confusão deixe de ser tão confusa!
Quero que você não mexa tanto comigo.
Quero poder mexer mais com você
Quero que você seja sincero
Quero que não acredite no que te disseram.
Quero poder dizer a verdade!
Quero voltar e fazer tudo de novo!

Te quero ontem, hoje, amanha e sempre.

Te amo como amo a mim mesma.
Te amo mais do que qualquer outra garota vai te amar.
Te amo mais do que você possa imaginar

simplismente te amo.

2 comentários: