segunda-feira, 15 de março de 2010

Nunca se esqueça: eu te amo e SEMPRE te amarei.

Peço-te desculpas. Sei que errei. Sei o que fiz, mas não sei o que te contaram. Te magoei, me machuquei e tudo isso a troco de que? Nada.
Não sou capaz de dizer que me arrependi, que tudo o que eu fiz não significou nada para mim. Mas eu não consegui ir alem porque era em você que eu pensava. Nós somos maiores que isso tudo. Nós vamos conseguir superar, não vamos?
Agora me pergunto, a todo minuto, se valeu a pena estar com outro enquanto eu só pensava em você. Pergunto-me porque tentei curar uma carência, um estado emocional que eu poderia ter simplesmente ignorado, com alguém que não valia a pena.
Peço-te desculpas novamente. Sei que você não quer me ouvir, agora sei o porquê disso. Não sei o quão machucado está, mas sei que fui eu que te machuquei. Por favor, me escute! Eu preciso que você saiba da história toda! Eu preciso que você saiba que, se tudo isso teve algum significado pra mim, esse significado foi IMENSAMENTE INFERIOR ao que VOCÊ significa.
Você não sabe o quanto dói saber que a culpada da sua dor sou eu, que eu te fiz sofrer e que você pode ser sofrido até mais do que eu.
Só eu sei o que eu senti quando você se foi. Só eu sei o quão difícil foi cada minuto longe de você. Eu assumo a culpa e aceito as conseqüências. Mas por favor, me escute! Eu não o fiz para te magoar! Eu o fiz para tentar curar o vazio que a sua falta me fazia. Eu sei que é imperdoável mas, se isso te fizer sentir-se melhor, o vazio ficou ainda maior. Era de você que eu lembrava.
Não sou capaz de dizer que eu mereci o que aconteceu, mas sou capaz de dizer que você não merecia o que eu te fiz.
Tenho vergonha o suficiente para entender porque não quis e não quer mais olhar em meus olhos. Dói saber disso.
Acho que não serei capaz de reconquistar a sua confiança, pelo menos não tão cedo. Mas espero que um dia você possa olhar em meus olhos novamente.
Não direi que será compreensível que você não queira mais me ver de forma alguma, porém, pelo menos desta vez, eu serei capaz de dizer a mim mesma qual o motivo. Poderei me dizer que sou culpada e que eu mereço esse castigo.
Te amo! Pode não parecer novidade, mas para mim ainda é. A cada dia que passa, mesmo com tudo que acontece a nossa volta, esse sentimento aumenta e amadurece. Molda-se dentro de mim de forma perfeita!
Não sei dizer se serei capaz de ser feliz por completo, novamente, pois vendo sua tristeza, sabendo que você está ferido, sinto que um pedaço de mim foi aberto.
Sempre porei sua felicidade a frente da minha. Mesmo estando com outra, se eu estiver certa de que você está verdadeira e completamente feliz, assim estarei. Mesmo longe de você, mesmo longe de mim.
Doi pensar que ainda poderíamos estar juntos. É horrível saber que sou eu a culpada. Meu castigo é o remorso. Minha consciência insistindo em me lembrar da sua dor, dor que eu a causei, dor pela qual sou culpada.
Preciso olhar em seus olhos para te mostrar meu arrependimento, para que veja em meus olhos a verdade.
Por favor, meu amor, não foi minha intenção! Eu nunca pensei em te fazer sofrer! Só quero seu sorriso! Seu olhar sincero! Quero ver de novo o brilho do seu olhar, em seu olhar!
Quero teu abraço, teu aconchego. Só você me consola, me completa, me acalma. Só você me domina, me conhece, me controla. Só você é tão importante a ponto de me fazer pisotear meu orgulho.
Não posso te pedir que me perdoe, que confie em mim novamente. Te peço é que me escute, que saiba a verdade e que veja em mim o quão importante você é, mesmo que seu orgulho não te deixe me dizer o que você foi capaz de ver.
Digo mais uma vez: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário