quinta-feira, 18 de março de 2010

É tão estranho olhar e não te ver... Te procurar e não te achar.
Perceber que você quer falar e saber o porque de você não poder.
Sabe, garoto, eu sei ler as entrelinhas! Ou pelo menos eu acho que sei.
Sabe, garoto, você deveria prestar mais atenção! Você está se machucando mais a troco de nada.
Eu ouvi as músicas da sua banda preferida e várias delas me lembram a nossa história!

Quando eu li aquele trecho eu já imaginava que fosse sobre nós. Quando li tudo tive certeza!
Você não faz idéia do quão rápido uma ferida pode reabrir.
Não me conformo! Porque tudo podia ter sido diferente. E quero que você veja que ainda sou sua! Ninguém vai me ter como você me teve.
Podem ter meu corpo e ‘dominarem’ meus pensamentos, mas de corpo & alma serei apenas sua e de mais ninguém!
E ouvir essa música faz meu coração romper-se e gritar seu nome. Nossas músicas, nossas lembranças...
Como eu quero arrancar sua máscara, arrancar a minha. Prender-te em meus braços e te beijar! Perder-me em teu abraço... Abraço que me dirá o tamanho da sua saudade!
Você não sabe o quanto te amo e nem o quão forte é esse sentimento aqui dentro de mim.
Que ainda te amo como se fosse ontem! E ainda preciso de ti como naquele dia!
Você ainda é tudo pra mim e sempre será!
Porque você deixou-se ir? Porque tive que ver-te partir?
Pegue-me no colo e diga-me que isso não aconteceu. Limpe essas lágrimas que escorrem e fale-me que és apenas meu!
Sabes que meu coração só a ti pertenceu.


[Por Causa De Você vi aquela Fotografia e comecei a chorar. Lembrei-me de quando você me disse "Você nunca vai estar sozinha" mesmo quando eu estava Tão Longe. Você disse que Algum Dia viria Me Salvar... Quando você comete o “mesmo erro” eu te dou mais uma chance! Eu sei que verei o dia em que tudo isso vai mudar. Sei que sou uma “mulher de fases”, mas o que eu quero é ser sua mulher.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário