sexta-feira, 26 de março de 2010

Respostas ?

Você quer que eu te esqueça?
Você acha que com esse seu 'joguinho' você vai fazer com que eu deixe de sonhar com você?
Deixa eu te dizer uma coisa?! Não é assim que se joga. Não é assim que a 'coisa' funciona.

Você realmente acha que não é bom o bastante para mim?

Deixa eu te contar uma novidade? Isso quem decide sou eu.
Eu realmente não me importo com o que você fez, com o que você faz ou com o que você vai fazer. A não ser que sejam fatos relacionados a mim, mas mesmo assim o que você fez já não importa mais, pois não pode ser mudado. Apenas pode ser superdao e utilizado como aprendizado. O que você faz, você pode parar de fazer, o que você vai fazer, só o tempo irá me dizer.

Se o jogo é outro, e você acha que eu não sou boa pra você, ai o que eu tenho que fazer é calar minha boca. Mas você não me diz! Você fica nessa brincadeira de 'dizer coisas pela metade', ou então 'dizer coisas de forma ambigua'.
Meu amor, você quer que eu tome uma atitude, que eu te espere ou que 'te passe para escanteio'?
Porque, sinceramente? Eu já não sei mais o que você realmente quer.


Suas atitudes me dizem tudo e não me dizem nada, me levam a concluir coisas e me deixam mais na duvida ainda!
Será que tudo isso tem relação a mim? Será que você está vivendo uma história onde você cometeu os mesmos erros?
Será que eu estou vendo história onde não tem nada? Será que você me conhece tanto assim a ponto de saber que eu ficaria 'mexida' com o que você tem escrito?


Não é a primeira vez que você faz isso.
Não é a primeira vez que eu falo para mim mesma que você tem que fazer parte do passado e você 'dá sinal de vida'. Demonstrando que sente algo, demonstrando que eu (ainda) sou importante.


Deixemos esse 'jogo de orgulho' de lado. Por Favor!
Assim só abrimos cada vez mais uma ferida que já deveria ter sido fechada. E quando eu falo fechada, não falo em 'eu o(a) esqueci', falo em 'nós estamos juntos, nos amamos e superamos o passado'.


Eu sou capaz de engolir todo o meu orgulho, dar minha cara a tapas, meu coração aos leões, olhar nos seus olhos e firmemente, mesmo que, ao mexer eu possa cair, que Eu te amo e não me importo com o que os outros pensam o com o que passou. Digo e repito. Falo mais alto! Quer que todos saibam? GRITO! Não quer que ninguém saiba? Falo em seu ouvido. Não mudo meu jeito, mas me adapto para te satisfazer.


Me diga se minhas atitudes serão em vão. Me diga se serias capaz de me responder.


O que fiz, o que disse, falando agora daquele tempo, que parece fazer parte da pré-história, foi apenas para tentar te por ciumes. Você só parece fazer algo quando está no limite. No limite de perder, no limite de estourar. Sou capaz de te esperar por toda a vida. Se esse corpo se for, minha alma ainda guardará esse sentimento, ao te encontrar, em outro corpo,  renascerá.


Não te peço chance, não te peço amor. Te peço verdade, te peço uma simples atitude que demonstre se eu devo ou não prosseguir, se devo ou não agir.


Sei que continuarei te amando, mesmo esse seja o pior não de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário