quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Antes de mais nada, estava lendo esse texto (esqueci como transforma a palavra em link, entao vou colocar o link do texto nesses parenteses - http://odeionoveladasoito.blogspot.com/2009/11/rapidinha-de-segunda-coisas-que-te-faz.html ) e ele me levou a 'refletir' sobre certas coisas.

Nos dias de hoje não se pode fazer mais nada sem ser chamado de emo. Se você rí de alguma coisa, você é emo. Se você chora, COM CERTEZA você é emo. Se você uma preto, pincipalmente junto com branco (as outras cores também entram, ainda mais se for listrado, quadriculado, xadrez...), você é emo ao extremo (piadinha idiota: agora todo mundo sabe porque os botafoguenses são chorões... xD). Ao usar maquiagem - Porra, mulher não pode mais usar lapiz de olho e rimel? ¬¬ - você se torna emo. Não se pode tem mais franja enviezada porque isso é emo. Pintar o cabelo? Pra que? Que coisa de emo! ¬¬" (Ah, va procurar alguma coisa para por nos seus fundilhos!)

Em resumo: Não se pode fazer, usar, pensar mais nada que se é denominado Emo. Mas é 'engraçado' o fato de isso não ocorrer só com os emos. Se você usa óculos você é nerd. Se vocÊ gosta de rosa, você é patricinha. Se você usa roupa social você é mauricinho. Só playboy ou playsson que usa tudo de marca.

Porque tanta generalização?

Nenhum comentário:

Postar um comentário