quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


ultimamente as musicas tem tocado tão lentamente... Não sei ao certo, mas o mundo me parece estar girando tão devagar... Ansiedade, desejos, devaneios... me perco nisso tudo.
O cheiro que aguça o olfato e age como entorpecente. Uma visão que congela a retina e prende o cérebro a paisagem. Não consigo sentir o gosto real de nada disso. Apenas me delicio lenta e profundamente com isso que me parece fruto da imaginação.
Rodando lentamente...
Se eu não conhecesse seus efeitos eu diria que eu tomei a 'droga da paixão' sem querer... E, a não ser que esses efeitos tenham sido alterados, minha certeza de que não se trata disso é grande.

Ando sobre um colchão d'agua mas não bebi nada.
Sinto uma leve brisa sobre meu rosto... mas as árvores não balançam...
Tenho vontade de ir até o mar mas só vejo terra kilometros a raio.
Coisas simples prenderam meu coração em algum lugar mas eu realmente não sei aonde.
Sinto que alguém me tem nas mãos, mas não sei dizer quem.
Sei que alguém me segura mas não vejo ninguém.
Vejo alguém em meus sonhos, mas não sei dizer quem.
Meus medos se escondem de mim e não sei dizer o porque.
O que é sonhado se perde ao se acordar
Qual o motivo de eu não conseguir lembrar?

Bruscamente interrompido o estado de total viagem...

Musicas lentas ainda tocam... o compasso é diferente, a voz também... As mensagens são sempre as mesmas, não importa em que idioma estejam. O cérebro parece entender todos os idiomas nessas horas... Libera o caminho para as lágrimas e elas encontram a saída. Porque eu sinto meu rosto quente nessa hora? Porque minha cabeça roda mais? Porque isso ainda me afeta tanto? São tantas perguntas sem resposta...

Buscando inspiração onde não existe, repetindo os mesmos textos... Fica tudo sem sentido.
Nada tem sentido. Nunca teve.
Nada tem motivo. Nunca teve.
Tudo tem tempo. Sempre teve.
Tudo tem...
Não sei como continuar.

'my bubbly baby, I would stay on somewhere with you because together we could find a way back into love.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário