sábado, 5 de dezembro de 2009

Sem inspiração, motivação, paciência ou qualquer coisa do gênero, para escrever, mas eu vou tentar postar algo útil hoje só porque me deu vontade e o meu ultimo post tem 2 meses e foi devido a um fato trágico.

Não sei porque mas gosto de ser 'impessoal' e usar o blog como uma fonte de desabafo. Esse post está fugindo dos meus padrões pois nele não estarei escrevendo como normalmente escrevo.

Foi agora, depois que eu comecei a escrever esse post, que eu me liguei que dia é hoje.

Hoje me traz boas lembranças sobre o Trakinas. Me faz querer voltar no tempo. Hoje era um dos dias que eu tenho vontade de mudar. Não me arrependo de ter feito o que fiz, me arrependo é do que eu não fiz. Quem sabe se no dia de hoje tivesse acontecido alguma coisa, alem de tentativas, isso não teria dado certo?!

Mas mudando de assunto, um dos motivos também de eu não ter 'blogado' muito é porque no twitter eu também achei uma forma de desabafar, porém, diferente do blog, o tweet eh uma coisa mais rapida, sabe?! Que não exige que eu pense muito e essas coisas.

É, eu tenho evitado ao maximo pensar fora do necessário. Tenho precisado manter a cabeça fria no momento.

Mas como eu ia dizendo, no twitter eu conheci umas pessoas novas, o twitter me ajudou a manter contato com outras pessoas e me fez fazer novas amizades. Amizades que, por minha regra de pseudonios, chamarei de Brownie e Thunder.

O Brownie teve uns probleminhas basicos de 'desconhecimento' (isso quer dizer que ele nao me conhecia e me julgava por opinioes alheias) comigo mas, graças a essa 'coisa esquisita' chamada twitter, hoje a gente criou uma amizade.
Ele me lembra muito a mim mesma em certos casos e horas. Ele é uma pessoa engraçada que, assim como eu, também usa uma máscara.
O Brownie sabe que eu estou escrevendo sobre ele e possivelmente vai ler iso aqui quando eu terminar, mas sabe, é legal que ele leia, assim ele sabe tudo que eu penso! XD
Eu o acho uma pessoa super legal e gasto minhas mensagens com ele e entro no twitter pra falar merda com ele! É divertido!
Ele tem um blog também, mas o dele é mais estilo diario. É um dos poucos blogs que eu ainda leio de verdade.
E as vezes, por causa dele, eu gostaria de ter mais capacidade pra ajudar as pessoas.

O Thunder, pra mim, é uma pessoa que me lembra muito a minha Torta de Limão. Por isso eu meio que os apresentei. Sei lá. O Thunder é uma pessoa meio diferente, sabe? Ele, a principio, me parecia uma pessoa apenas inteligente com gosto fora do comum. Hoje, graças a uma situação constrangedora daqual eu nao me lembro muita coisa, eu consigo conversar mais com ele e ver que ele é uma pessoa legal, apesar de ser mau humorado e implicante.
Algumas pessoas ja vieram me dizer que eu estou afim dele, outras que ele nao faz o meu tipo. Mas tudo que eu quero com ele, pelo menos no momento, é amizade, cara! Então foda-se! né?
O Thunder também tem me causado certas paranoias... E ele me fez lembrar de certas coisas que eu passei com o Trakinas... _ _"

Enfim... Mudando de pessoa... Hoje o Muppy de Kiwi veio falar comigo no msn sobre uma situação meio tensa. Eu disse a minha opiniao sobre o assunto e falei pra ele vir ler algo por aqui, porque eu ja tinha escrito sobre o problema dele. Eu to com saudades dele e ele disse que está com saudades do meu mau humor e dos meus dias bipolares xD É...

Tá... eu continuo sem o que escrever e estou me sentindo mais no twitter do que no blog. Tenho que me acostumar a 'blogar' de novo e ter paciencia pra digitar os meus textos escritos no papel aqui. O twitter está me fazendo mal nesse sentido... mas tudo bem!

Vou encerrando por aqui. E pra quem quiser me seguir (sem pseudônios por lá), enquanto eu nao posto nada por aqui, é só procurar @dekynha

2 comentários:

  1. Po, não vou chutar nomes, mas acho que eu conheço esse Brownie... Acertei?

    ResponderExcluir
  2. Está linkada no nosso blog querida.
    Pode dar pitaco, quando quiser.

    Beijinhos, Nane.

    ResponderExcluir