quarta-feira, 22 de julho de 2009


Um dia você vai ver o quanto cansa fazer um esforço, que muitas vezes é em vão, para sobreviver. Quem sabe, nesse momento, você vai aprender a dar valor antes de perder. É difícil se acostumar as coisas que estão sempre a mudar. Mais difícil ainda é ver que sozinho nessa você vai estar. Eu tentei te avisar, mas acho que você não me ouviu. Eu parei na sua frente para te alertar. Mas quando começo a pensar, chego à conclusão de que você não me viu. Será que quando o tempo passar, nós vamos nos perdoar? Ou será que guardaremos para sempre esse amor que tanto parece nos machucar?
Eu sei que eu também errei, mas eu assumi meu erro e tentei recomeçar. Você se perdeu, eu tentei te fazer voltar, você deu valor a concelhos erradiços e que não priorizavem seu ben estar, e começou a mudar. Mudar para pior.
Desisti de tentar, mas não consegui me conformar... Sim, o tempo passou e você ainda não voltou. Ainda não esqueci, ainda penso em tí, ainda estou aqui, mas cada vez mais certa de que SE você voltar será quando eu já estiver ido.
Eu queria poder estar aqui para sempre, mas sei que não vale a pena. Você foi o primeiro e ainda é o unico. Você podia não saber o que fazer, mas pra mim, “até os seus defeitos eram perfeitos”. Eu sempre gostei de você como você era... Eu sempre vou esperar aquele que você era voltar, mas eu não esperarei mais aqui. Quando você voltar, você vai ter que me procurar. O que me resta agora perguntar é se SE você voltar, você vai estar disposto a me procurar? Você vai estar disposto a tentar me encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário