quarta-feira, 22 de julho de 2009


Sentada na frente do mesmo computador, tendo as mesmas conversas com as mesmas pessoas, mas sentindo falta de apenas uma. Foi em um tempo como esse, frio, chuvoso, que agente ficou pela primeira vez, eu estava doente como estou agora e pensando cada vez mais em você. Eu tentava e ainda tento não me iludir com qualquer coisinha, mas é difícil. Como eu queria acreditar... Queria voltar no tempo e reviver aqueles seis dias de ilusão, mas dias felizes!
Eu estava tentando te esquecer naquela época, como tento te esquecer agora. Você viu que ia me “perder” e resolveu correr atrás. Eu te “tive” por pouco tempo, mas hoje eu posso dizer que fui feliz. Infelizmente eu não soube aproveitar e acabei te perdendo...
Gostaria de saber o que pensas e poder me explicar o que você realmente quer dizer quando pronuncia algo. Quem o vilão da historia... Você não sabe me dizer o que quer. Eu não sei entender o que realmente acontece. Ensina-me a te decifrar, ajuda-me a te entender! Eu sinto saudades daquele tempo... Sinto saudades de você.
Você mudou e me deixou. Não soube conversar... Eu sofri, tentei voltar. Não aguentei. Fiquei em estado quase letárgico, fazendo o mínimo possível para simplismente sobreviver, mas não dava, não tinha como. Eu não me conformava, só chorava.
Tentava “tapar o buraco” com tudo que achava pela frente. Tentei mudar meus ideias, minha vida. Perdi o rumo e fui ficando cada vez mais vazia...
Depois de tanto tempo, ainda tento mudar, ainda tento preencher esses espaços em branco. Me sinto como um livro que tem páginas faltando. Páginas que foram arrancadas sem mais nem menos, que foram simplismente arrancadas. Apenas por ser, apenas por prazer.
Eu constantemente me perguntava se saberia o que era um sorriso de novo, hoje eu simplismente me pergunto se eu saberei diferenciar o que é real do que é falsidade, fingimento ou ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário