sexta-feira, 10 de julho de 2009


Sonho, Sonho
Eh, meu lindo sonho
Ensina-me a decifrar-te
Ajuda-me a compreender-te
Sem medo de errar
Sem tempo para pensar
De corpo e alma, seja apenas meu
Liberte-se de tudo, lembre-se somos apenas você e eu
Não importa o que os outros estão a pensar
Se não estão dispostos a nos ajudar

Príncipe, príncipe.
Oh, Meu pequeno príncipe!
Tudo de lado, disponha-se a deixar
Para juntos, em fim, podermos ficar
Tente no medo não se perder
Pois não sei se sabes, mas ele só o fará sofrer
E eu que te quero apenas feliz
Te darei os mais doces carinhos do jeito que sempre quis

Amor, Amor
Ah, meu eterno amor!
Saiba que para sempre estarei disposta a te amar
Não importando a distancia que há de nos separar
O tempo que, nossos corações, há de consumir
Os fatos que, nossas mentes, hão de confundir
Por você, nesse mundo ficarei
Para você, os mais lindos sonhos dedicarei

Coração, Coração
Uhm, Meu doce coração!
Jamais se proponha a esquecer
Que eu, sem você, não sei viver
Sem você, a vida difícil ficaria
Sem sucesso, eu por fim falharia
Não haveria alguém para te amar
E sozinho mais uma vez, iria ficar
Tal acontecimento, eu não seria capaz de permitir
E é por isso que eu teimo em insistir

( By Fondue de Chocolate )

Nenhum comentário:

Postar um comentário