domingo, 6 de novembro de 2011

Não funciona.


Desculpa, cansei.
Se é assim que funciona, não funcionará mais. Cansei desse jogo, dessa brincadeira de cabo-de-guerra! Você não joga, você simplesmente amarra o seu lado da corda numa parede e me deixa jogando sozinha.

Apenas para começar, amizades não deveriam ser cabos de guerra, um contra o outro. Deveriam ser cabos de guerra um COM o outro CONTRA o mundo. Não?!

Cansei de você vir me procurar apenas quando está carente ou quando não tem mais ninguém pra te ouvir. Cansei de ser apenas uma "amiga estepe". Não tem outras pessoas?! Então vai ela mesmo. Ela está sempre lá, mesmo quando eu não quero, mesmo quando eu não estou.
Chega, não é?!

Ela simplesmente não vai mais estar la, mesmo quando você realmente precisar. Você não sabe dar valor a uma amizade. 
Não é porque você já foi ferido por quem você se importava que você também tem que ferir quem se importa.

Eu tenho dificuldades de desapego mas tem horas que eu simplesmente me canso de tentar, de ajudar, de colorir uma amizade cujos desenhos estão sendo apagados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário