quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fechando as cortinas

Fecho as cortinas. Blackout total! Não quero. Não posso mais olhar as estrelas. Não posso mais olhar para o céu. Seu olhar esta la e não sei dizer se me procura ou se me repreende.
É difícil distinguir e não me atrevo a lembrar. Simplesmente não consigo mais escrever, me expressar. As palavras parecem que não fazem sentido ou não querem mais sair de mim. Não sei o que dizer. Me sinto estupefata. E fecho as cortinas. Preciso do escuro para ver melhor. Preciso do escuro despertar os outros sentidos. Preciso ficar longe das estrelas e do luar. Me afastar da noite e de tudo que me lembre teu nome. Teu (maldito? bendito? doce? amargo?) nome, nome que me traz tantas lembranças! Boas e ruins. Lotadas de coisas que vejo no céu. Luzes e sombras . Infinito acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário