terça-feira, 26 de julho de 2011

Importante

Não me importa:
Pra que time você torce
De quem você gosta
Do que você gosta
A sua idade
Quem você é
O que você fez
Quando você foi
Quando você volta
O que você falou
Com quem você andou
Aonde você foi
O que te falaram

O que me importa é:
O quanto você gosta de MIM
No quanto você acreditou no que te contaram sobre MIM
O quanto você sempre a MINHA falta
Quando você vai ME pedir desculpas
Quando você vai escutar o que EU tenho pra dizer
Quando você vai parar de acreditar em MENTIRAS
Quando você vai ver que ninguém movera céu e terra da mesma forma que EU só para te ver feliz
Quando terei o SEU abraço novamente
Quando ouvirei a SUA voz sem o tom de desprezo
Quando você vira ate mim

Não importa se são 3 anos e 5 meses ou se é 1 mês. Não importa se fez parte de um passado distante ou de um passado próximo. 
O que importa é fazer parte do presente e do futuro. O que importa é você saber que aqui ainda tem alguém que te espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário