domingo, 25 de julho de 2010

Um post nada aleatório.

As coisas acontecem de uma forma completamente estranha para mim, mas eu sempre chego a conclusão de que nada é por acaso. Não vou escrever de forma completamente impessoal, porem não serei direta. Espero que as pessoas de quem falarei nesse post saibam que falo delas...

Eu o conheci por acaso, nós começamos a nos falar de uma forma completamente estranha e eu consegui transformar todas as minhas tentativas de mostrar pra ele que falar comigo valia a pena em tentativas de mostrar pra ele que eu era afim dele mesmo não sendo exatamente isso. Tentei mostrar que eu poderia ser uma boa amiga, que valeria a pena ele falar comigo, mas esqueci de mostrar quem eu era de verdade.
Não nego que senti algo por ele, no começo, mas não foi nada tão forte e tão profundo como ele e alguns outros, aleatórios-intrometidos, achavam. Meu coração pertence a um e apenas um, há quase 4 anos. Eu já me conformei que é tolice insistir nesse, pelo menos agora, e tento curar esse vazio que fica com outros... Foi esse, esse inútil fato, que praticamente destruiu todas as chances de uma mais remota amizade entre duas pessoas.
Eu tentava de todas as formas fazê-lo ver quem eu era de verdade, quem eu era por trás de todos aqueles pseudo-disfarces que eu conhecia no meu mundo social, mas eu sempre acabada fazendo alguma besteira. E tudo isso para que? Para tentar 'vãamente' preencher o buraco, o vazio que eu sentia. Resolvi apresenta-los as minhas melhores amigas, já tinha ate comentado que ele me lembrava muito uma delas, com a forma cult deles... Pois é... Não sei dizer se errei ao fazer isso, pois mesmo com algo, intuição talvez, me dizendo para não fazer isso, eu fiz. Fiz com que eles se conhecessem e que ele visse quem eu era na presença delas, pois aquela era eu de verdade. Foi, até certo ponto, tudo em vão... Eu afundei mais ainda no buraco onde havia me enfiado, fazendo cada vez mais besteiras e ele ficando cada vez mais com raiva de mim. Ele unia 2 + 2 ao ler o blog e acabava chegando a conclusões erroneas...
Algumas historias ao me redor, historias que eu também estava envolvida, historias que eu sabia, mas não estava envolvida, eram tão parecidas com essa e eu sempre escrevia algo aqui e ele sempre pensava que era sobre ele... Eu já não era mais capaz de pedir desculpas por ferir os sentimentos dele, por desaponta-lo, mesmo que eu não quisesse fazer isso, mesmo que nada do que eu postasse aqui fosse para ele, meus pedidos de desculpas já eram em vão. Eu já havia desperdiçado todas as possíveis chances que eu teria de conseguir uma amizade.
Confesso que me chateava ver que, tanto eu quanto ele, éramos tão bons amigos para os outros e não conseguíamos ser bons amigos para nos mesmos.
Hoje ele me quer longe dele, e eu também não faço mais questão de me aproximar, mas ele tem feito algumas coisas que tem prejudicado a ele e isso tem me deixado com raiva, pois ela também se chateia. O que mais me emputece, é que nesse ponto, eu acho que sou a única capaz de ajuda-lo realmente e ele não quer nem mais olhar nos meus olhos. Ele não precisa da minha permissão, mas ela precisa que eu dê. Ela precisa que eu 'liberte'... Porem, preciso de uma conversa séria para isso.

Eu duvido que as pessoas a quem esse texto se relaciona o leiam, mas acho que ele esclareceria muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário