sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Um ano não é pouca coisa, mas já se passaram quase 6 meses... Isso pra mim ainda é uma tortura. Eu venho me sentindo torturada a dois anos. É tudo tão complicado, tão inútil... Se ainda valesse a pena, se ainda fosse dar algum resultado... Mas não. Só da dor de cabeça. Não há motivos pra continuar e os motivos de começar foram os mais idiotas possíveis.
Eu sinto vontade de chorar, mas chorar pra que? Não vai dar em nada mesmo. Todos dizem a mesma coisa, como se fosse fácil. Será que ninguém entende que essa porcaria é um castigo??? Eu me sinto castigada por algo que eu não fiz. Praque? Porque?
Eu já cansei de tentar me expressar, de medir as palavras, mas não dá mais. Pra falar desse assunto tem que usar todos os palavrões possíveis. Quem sabe assim alguém entende e se da conta que já não da mais?
Essa lágrima que cai que eu não sei se é de raiva ou de que que é. É tanta coisa pra minha cabeça. Coisas sem propósito, sem motivo ou razão. Que eu repito.
Essa música que toca, que já não faz mais sentido nenhum. O som que eu ouço e as vezes gostaria de não ouvir, as palavras que eu escrevo para ninguém ler... “Pra que falar se você não quer ouvir? Fugir agora não leva a nada.”
Grita, esperneia, ameaça, pede, chora... Você pode tentar de tudo mas isso não vai resolver o seu problema. Pode resolver o deles não o seu.
Quando o único motivo pelos quais eles te prendem lá é o fato de quererem guardar dinheiro. Ah, que o dinheiro vá pro inferno. Enfia ele você sabe onde ou faz você sabe o que com ele, cacete.
A solidão, alguém pedindo proteção... É tudo tão falso. Tá faltando alguma coisa, tá sim. A verdade! Alguma coisa tá incompleta... Mas porque? Porque fazer algo se você não gosta? Ainda mais quando isso não tem futuro. Trabalhar no que gosta só pra ganhar dinheiro? E o que te faz feliz? Não importa?
Sua autoestima no chão, o fim da estrada está ai... Você vai fazer o que? Ficar parado? Construa uma nova ponte pra chegar ao que você quer. Só não dá pra viver infeliz, pra perder a moral, pra continuar insistindo em algo que você está sendo forçado a fazer.
Quando nada estiver certo quem ou o que vai te fazer sentir melhor? Porque todos dizem que a escolha foi sua? Se ela foi sua, você foi forçado a escolher. Mas agora não vale mais o esforço. Não quando tudo parece mais uma prisão.
Falta sentimento, falta paixão, falta amor. Falta ser feliz, falta se sentir vivo. “Quem quase morre está vivo mas quem quase vive já morreu”.
Não é diversão você ficar trancada entre 4 paredes coloridas, com seus bichinhos de pelúcia, roupas, artigos eletrônicos, comida e algo pra se aquecer, não importa o que você esteja fazendo. Isso não é vida. Vida é sair, se arriscar. Mas se não te deixam o que você faz? Se você fizer o que eles querem você não vai poder fazer o que você quer mesmo, então porque você tem que fazer o que eles querem?
Você pensa em fugir... Mas fugir pra onde? Fugir porque? Você não tem pra onde fugir, você não tem como fugir. Você pensa em diversas opções, mas uma parece pior que a outra. Você precisa de espaço, você precisa pensar. Mas você não gosta de pensar, porque você não gosta da verdade, mas você não sabe como mudar a verdade. Você não chega a conclusões, você chega a confusões. Você queria estar lá, mas você está trancada. Você pensa que fazer escondida é melhor. Você só quer viver.
Já não está na hora? Você procura uma luz, mas você já está tão acostumada a escuridão... Ao silencio... Você só conhece quatro tipos de sons: o dos gritos, o das músicas, o das lágrimas e o das palavras que você escreve.
Quando se chama e ninguém ouve, quando se faz e ninguém vê, quando ninguém reconhece e parece que você não fez. Se você não vive sozinho, então porque você se sente sozinho? Se quando você parece que encontrou algo, tiram esse algo de você...
Você não quer estar com eles apenas por estar, você quer estar lá apenas para fugir dessa coisa estranha, dessa prisão mental onde você mesma se colocou. Você tem medo dos seus pensamentos. Você quer mas não tem insentivo, não tem motivo pra fazer...
Você não sabe o que fazer, você não quer fazer nada. Você não sabe como fugir... Você quer voltar a dormir. Pelo menos nos seus sonhos, em alguma hora, você se sente bem.
Você não sabe explicar nada e dizem que você precisa é de um psicólogo. Você não precisa de um psicólogo, mas sim de alguém que se importe e é isso que você quer.

(By ~ Fondue de Chocolate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário