sexta-feira, 2 de outubro de 2009


O que é certo? O que é errado? Não sei de nada, apenas sei que quero estar ao seu lado. Quem é você? O que você faz? Onde você mora? Qual o seu nome? Tudo que eu sei sobre você é o que você normalmente faz de segunda a sexta das 13h as 18h.
Me diz, garoto, como foi que você conseguiu essa façanha? Me fala porque eu ainda não acredito...
Eu estava lá sentada, como quem não quer nada, tentando me concentrar e entender o que estava acontecendo a minha volta. Fui falar com você apenas para me enturmar e passar o tempo. Sempre tive mais facilidade com garotos do que com garotas. Tá... Até ai está tudo tranquilo. E depois? Porque que você sorriu daquele jeito quando me viu? Porque você pareceu tão animado com a minha presença? E porque isso mexeu tanto comigo?!
Tá... Era disso que eu estava precisando. Que alguém demonstrasse algo no qual eu pudesse me apegar. É claro que eu tinha que me prender em detalhes e me deixar levar novamente. É claro que eu tinha que fazer isso. Porque tanta “previsibilidade”?
Eu queria e não queria ao mesmo tempo... Eu estava tentando observar todos os fatos, ver se realmente valia a pena. Mas hoje eu me pego pensando em você, olhando pra você, te procurando, te esperando... Eu falo sobre você pras minhas amigas e escrevo textos sobre você. Fuxico seu orkut, escrevo coisas idiotas. Eu tento chamar sua atenção e ainda não consegui descobrir se você também tenta chamar a minha ou se esse é o seu jeito normal.
Me surpreendi sonhando e imaginando. Compondo história e criando situações que normalmente só acontecem na minha cabeça mesmo. Precisar estar com alguém, precisar de um abraço... Sentir que tem existe uma pessoa que não tenha nenhum laço sanguíneo com você e se importe com você do mesmo jeito.
Me espanta lembrar do outro as vezes... Tento por vocês na mesma cena e tento imaginar se quando ele me vir com você, ele vai pedir pra eu voltar... No que eu estou pensando? Você só deve saber de mim o que eu sei sobre você: Primeiro nome, um sobrenome, o que fazemos normalmene nesse periodo, tão curto e tão longo simultaneamente, em que a gente se encontra.
Seria isso vulnerabilidade? (Ou seja lá que !@#$% de nome se dê)

(By ~ Fondue de Chocolate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário