sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Eu precisava estar aqui, para me manter ocupada. Precisava de atenção, de afeto, para me sentir amada... O que eu ganhei? O que se ganha sempre que se espera algo das pessoas: Decepção.
Com o tempo você descobre o que e o quanto significa uma simples palavra denominada consideração. Parece ser tão insignificante... Uma pergunta clichê pode explicar bem o que eu estou me perguntando no momento: “Por que as pessoas só dão valor as coisas quando perdem ou quando estão perto de perder”? Eu até poderia falar que seria mais facil se as pessoas dessem valor antes de perder, mas como ninguém da valor as coisas fáceis, como as pessoas gostam de lutar pelas coisas, eu digo que seria menos doloroso.
Acho que muito pouca gente sabe realmente o quanto certos atos, atitudes, palavras, ou a falta deles, mexem com os outros. É dificil de sentir, mais dificil ainda de explicar. Eu tento por em palavras, pois não acho forma melhor de desabafar. (mas fico irritada pois do nada eu começo a rimar...)
As vezes eu gostaria que alguém ouvisse. Só por um minuto! Mas as pessoas quando perguntam se está tudo bem, perguntam apenas por costume, não por se importar. Porque são MUITO POUCAS as pessoas que se importam de verdade com o que acontece com você. Muito poucas mesmo. Acho que os dedos de uma mão ajudam a contar e ainda sobram.
É estranho, esquisito, não sei ao certo a palavra, mas sei que é ruim, quando você percebe, nem que seja por um segundo, que você não pode falar sobre isso com ninguém, porque ninguém vai se importar. Para falar com alguém que não se importe, é melhor você falar para as paredes, elas irão te ouvir melhor, não irão te julgas e o melhor: não irão contar para ninguém, ou seja, seu “segredo” está a salvo.
Não espere alguem te ligar só para saber se você está bem, acredite, ninguém vai ligar. Não espere alguém ligar só para saber porque você foi embora chorando, porque ninguém vai ligar. Não espere alguém ligar para pedir desculpas por ter te feito chorar, ninguém vai ligar. Não espere alguém ligar só para de ouvir chorar, porque ai mesmo é que ninguém vai ligar.

(By ~ Fondue de Chocolate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário