sábado, 24 de novembro de 2012

Chama

Há um tempo percebi... Há mais tempo não o faço... 
Por um lado é bom saber que não tenho motivos, por outro me sinto cada vez mais "pesada".

Já nem sei mais quanto tempo faz que que não sinto o calor de uma lágrima. "Andando" graciosamente por minha face, levando consigo uma preocupação, um sentimento.
Não sei porque mas me dava energia para levantar e "tentar de novo" ou "seguir em frente".
Deitar na cama, abraçar meus joelhos, me balançar ao ritmo de uma musica e deixar as lágrimas saírem. Abafar o som de um soluço com a cabeça entre as rotulas.
Toda a dor "passava", todo o medo corria, toda saudade se supria. O corpo simplesmente encontrava energia e se colocava em movimento, sentia-se renovado!

Onde elas estão? Será que secaram?
A cabeça dói, o corpo se arrasta.
Sinto como se estivessem congeladas em busca de uma chama de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário