segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Assuntos Fúteis e Palavras fora de Hora.

Não me cabe mais! Me faltam palavras pra descrever o profundo desgosto pela falta de assunto e por assuntos fúteis, triviais!

É na linha de você dizer que está doente e a pessoa logo em seguida começar a dizer que foi para o bar, conheceu um fulano e só não o agarrou sabe-se la o motivo. Amigo, NÃO ME INTERESSA!!!!! Você pode ser o cachorro ou a piranha que quiser mas se eu estou doente, esse realmente não é o tipo de assunto que me interessa (e mesmo quando não estou... Uma coisa é escutar e outras coisas são ter saco e vontade de escutar)!

Ou então na linha do você faz um comentário sobre algo de importante que aconteceu na sua vida (leia bem: IMPORTANTE e não EMOCIONANTE - entendeu a diferença? Pegue um dicionario.) e a pessoa simplesmente manda uns risinhos e muda de assunto. (Ah! Me desculpe se eu não sou interessante pra você ou se você está alterado demais quimicamente pra absorver o que eu to falando.)

O que mais me toca é que são pessoas cuja amizade eu gostaria de manter (mesmo não sabendo o motivo).

E quando certos comentários parecem fazer questão de vir fora de hora? Não falo mais de assuntos inócuos mas sim comentários,. durante conversa de cunho importante, que passam a imagem de terem vindo para encerrar o assunto ou provocar. A esses, respondo sempre em moeda similar em cada oportunidade que me é "oferecida".

Não é rancor ou similar é apenas para demonstrar que, se a pessoa quer jogar, o jogo serve para dois. Sei atingir com intensidade ate maior, tudo depende do quanto a pessoa tem feito questão de "demonstrar suas habilidades";

Recentemente ofendi e encerrei uma conversa e agora me pergunto se a pessoa está satisfeita por eu ter "descido" ao seu nível.

Não é novidade que palavras são poderosas e por isso todos devem policiar-se para que não saiam atingindo qualquer um por qualquer motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário