sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Like a Shadow

Como uma sombra, porem invisivel. Sentia me assim... So saberia que estava la se fosse capaz de ver a luz mas ao mesmo tempo sentia que nao estava. Havia uma sombra, ou era uma sombra, mas era invisivel aos olhos de todos. Ou apenas estava claro demais! Ou escuro demais... Nao saberia dizer. Nao lembro muito bem! Era eu? O que eu vi? Havia tanta gente... Ou nao, nao havia ninguem! Que lugar estranho! Estao todos falando... Comigo? Não... Eu não estou aqui, como podem estar falando comigo? Ah! Estou apenas ouvindo. Como uma sombra.
Barulhos estranhos! De onde eles vem? Posso procurar? Espere... me solte! Deixe-me andar! Cansei de ser apenas uma sombra... Preciso saber de onde vem isso tudo! Barulho... Barulho... Barulho... Bum-Ba-Ba-Bum-Brum-Baum. O QUE?! Mas do que diabos voce esta falando? Para onde esta me levando? Me largue! Não me arraste com você! Aí não tem luz! Nao me leve pra esse lugar. Voce quer ficar sozinho mas assim me deixara invisivel! Voce sabe que eu nao gosto de escuro... Voce vai me deixar sozinha. Quem ira me achar aqui? Quem, sequer, ira pensar em me procurar aqui? Aonde ja se viu... sombras no escuro!
Nao va para esse lado tambem! Nao ve a quantidade de luzes?! Onde eu vou ficar? Voce estará sempre em cima de mim! Me ofuscando. Mas aos meus tempo... Voce esta me criando. Ei! Espere... Eu nao quero ser criada por voce! Como faço para ter meu proprio espaço? EI! ESPERE! Nao ande. Fique parado, olhe pra mim e me explique! Desculpe, mas eu nao gosto de ser uma sombra. Nao gosto, principalmente, de ser a sua sombra! Preciso achar um jeito de me criar... Preciso me tornar eu e nao apenas uma sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário