quarta-feira, 3 de agosto de 2011

I have a Dream...

Eu sempre dizia aonde ia esperando um dia te encontrar la. Com um sorriso no rosto, de braços abertos, dizendo que voltou para ficar.
Esperei que estivesse la, me dizendo que sentia muito e que sentia saudade. Me pegando em seu colo e falando que não sabia como viver sem mim.
Que me pegasse de surpresa, com um abraço por traz e um beijo na bochecha, como você costumava fazer

Mas onde você esta? Não te vejo mais, não te escuto mais... Você simplesmente sumiu.
Por acaso encontrou outro alguém que fazia por você tudo que eu fazia? Encontrou outro alguém que se fez sempre presente independente do seu humor ou das suas palavras?

Suas palavras... Você sabia que suas palavras tem um grande poder para ferir? 

Eu não sei... Eu sinceramente espero que você não volte pra mim achando serei a mesma idiota. Eu simplesmente não me importava de ser "tola" por você mas agora eu prefiro me dar valor. Apenas isso.
Esta sendo duro demais manter esse silencio mas acho que nos dois precisamos dele. Eu quero quebra-lo mas não vou. Acho que acima de tudo, você precisa ver que por mais que eu tenha errado, nós dois erramos. Você fez coisas que sabia que me magoariam e pareceu simplesmente não se importar. Hoje você parece não querer "desfazê-las" ou apenas não sabe como. Eu te digo que é simples, que se você lembra de mim, você se lembrara como me levantar.

E minha mente não perdoa e me envolve em fantasias... Sonhos... 

As vezes acho que eu só preciso lembrar que alguns que foram, não voltam, mesmo que nossos sonhos implorem devastadoramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário