quarta-feira, 3 de agosto de 2011

False Friends: Letter

Você me mostrou a Vida, me ensinou o que é Viver. Você me mostrou novos caminhas, novas oportunidades. Você me tirou de casa e me levou a lugares que jamais achei que fosse conhecer. Você me mudou e me fez ver o mundo de outra forma. Você me tirou pra dançar, sem vergonha ou preocupações. Você me abraçou de surpresa e me deu um beijo na bochecha. Você pôs meus pés no chão. Você me deixou mostrar que as vezes era bom simplesmente bater os braços por ai e fingir que estava voando. Você deitou no meu colo e dormiu. Você me fez cafuné enquanto eu assistia filmes deitada no seu colo. Você brigou comigo quando eu estava errada. Você me deixou te mostrar que eu nem sempre estava errada. Você me fez querer ser mais mulher. Você me deixou ser menina as vezes. Você me deu um abraço apertado e saiu correndo comigo de mãos dadas. Você deitou nos meus seios e começou a rir. Você me perguntou se íamos dormir de conchinha. Você me trouxe em casa e se certificou que eu estava bem. Você comeu camarão comigo no café da manha. Você me cobriu quando eu estava com frio. Você me acordou com um beijo na bochecha no dia dos namorados e me deu bom dia! Você achou engraçada a forma como eu passava protetor solar. Você cozinhava pra mim. Você gostava quando eu fazia doces. Você me ligava pra dizer que estava com saudades. Você me pediu pra voltar logo porque queria me ver. Você me ligou exatamente na hora que eu nasci e me chamou de boba porque eu achei que você estivesse me ligando pra saber o resultado do jogo. Você me disse que estava ansioso pra conhecer essa nova fonte de amor e fazer parte da vida dela. Você me levou a praia e ao cinema. Você me pediu para escolher a sua roupa. Você me mandou trocar de roupa. Você me contou segredos. Você me disse verdades. Você me pegou pela cintura. Você disse que eu estava linda. Você foi embora. Você fez escolhas erradas. Você brigou por mim. Você brigou comigo. Você pareceu não se importar. Você me disse que pretendia me abandonar. Você disse grosserias. Você ficou invisível. Você fez questão de sumir. Você quis escutar pessoas que não queriam o nosso bem. Você acreditou em mentiras. Você me culpou por coisas que não eram minha culpa. Você talvez sinta saudade. Você sabe que eu sinto saudade. Você talvez se lembre meu nome. Você talvez tenha que responder quando te perguntam onde eu estou. Você sabe que tinha ganhado uma nova família. Você sabe que sua "nova família" pergunta de você. Você sabe que eu estou magoada demais para simplesmente voltar. Você talvez queira voltar. Você parece não saber o que dizer. Você talvez se lembre que tudo que eu gosto  são surpresas. Você talvez se lembre de me dar um abraço apertado. Você talvez queira pedir desculpas. Você talvez me de um beijo na bochecha depois. Você talvez me ligue. Você talvez lembre que falar por redes sociais não resolve nada. Você talvez perceba que eu só preciso ouvir a sua voz. Você talvez olhe no espelho e sinta que provavelmente não encontrará outra pessoa como eu. Você um dia se permitirá sentir de novo. Você pode vir a se lembrar que eu estava magoada. Você pode vir a se lembrar que eu disse que nunca te abandonaria. Você pode ter esquecido que foi você quem me deu forças para começar de novo. Você sabe que fez sorrir. Você sabe que me fez chorar.
Mas acima de tudo, você deve saber que me fez sonhar e me fez voltar a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário