sábado, 25 de abril de 2009

os relatos da imaginação...



Queria eu ter a coragem de olhar em seus olhos e me declarar... Quem sabe um dia se sua eu seria? Sua menina, sua garota, aquela que te faz feliz, que te faz sonhar, que faz gostar! A dona do seu sorriso, do seu coração, do seu olhar!
Será mesmo que você existe? Acho que te desenhei, moldei e pintei em minha mente, transformando aquele que era de verdade no meu que é ilusão... Como saberei se isso é mentira ou se tenho razão?
Como por pra fora sentimentos e palavras que presos estão em minha garganta e em meu coração? Será que são reais? Eles também podem ser banais fruto de uma machucada imaginação...
Porque o passado tem que "voltar"? Me explique o porque desse "dèjá vu"!

Um comentário:

  1. Um grande post, também! Lendo o que escreveu me fez ver como é engraçado a mistura do amor com a imaginação, parece que ambos brincam com a gente.

    Não acho nada de errado desenhamos na esperança o projeto de ter aquela pessoa, mas temos que ter o pé no chão pra saber quem um dia aquilo pode ser apagado. Pra depois não sofrer tanto.

    Beijosss

    ResponderExcluir