sexta-feira, 24 de abril de 2009

Delírios, pensamentos, reflexões, sentimentos... O que é isso tudo afinal?



É estranho olhar para as coisas e não conseguir decifrá-las... Olhar para alguém e não saber o que essa pessoa está pensando...
No que você pensa quando escuta uma música? Quando vê alguém?
O que você sente quando alguém te toca? te chama?
Você sabe o que está acontecendo?
Você presta atenção? Você repara nos detalhes?
Você realmente sabe quem sou eu? E quem é você? Você sabe?
De que adianta pensar, refletir, sentir, delirar, se nem se sabe o que é isso?
Tá ficando confuso? Acontece...

7 comentários:

  1. Agora que vc escreveu eu me pergunto se não presto a atenção devida nas pessoas!!! :/

    ResponderExcluir
  2. que lindo *-------------*gamei
    de verdade kra...super sentimental...*O*

    ResponderExcluir
  3. Acho que ficar confuso tem lá as suas vantagens,visto que quem confundiu foi você. <3

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui, hehe. Um post interessante, viu? Parabéns!

    Mas Dekynha, é o seguinte não se preocupe tanto com essas dúvidas, tem dúvidas que só são esclarecidas quando olhamos as coisas com o coração e com o espírito. Tem dúvidas que pertencem ao "o que será" ou ao "o que seria", só Deus tem todas as respostas.

    Faça apenas o que for correto e se siga o que te faz sorrir.

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. nossa... texto magico.. eu tinha até pensando em algo assim.. mas num tive a capacidade de palavrear

    ResponderExcluir