sábado, 25 de maio de 2013

O amanhã - Seis anos depois

Mal eu sabia que, em pouco mais de 24h, algo mágico ia acontecer. Ou quase isso... Eu esperava esse momento ha meses! E hoje, seis anos depois, ainda revivo-o como se fosse ontem!
Eu estava doente e resolvi ir a uma festa com você. Me enchi de roupas para nao sentir frio e nem piorar, usei as desculpas mais esfarrapadas para que ficassemos de maos dadas e com o mesmo artefato te levei para um canto, onde dançamos lentamente uma musica de batida agitada. Voce lembra que pos as maos na minha cintura? Lembra como estava a minha respiração? Lembra que eu cheguei bem perto mas esperei que você me beijasse? Ficamos abraçados durante um bom tempo. Dançamos, eu me apoiei em voce, sentei no seu colo, conversamos, ficamos constrangidos quando tiraram fotos nossas... Foi um dia desses digno de romance-americano-adolescente. Teve ate "o dia seguinte"! Eu fui ao shopping com as minhas amigas, vc me encontrou la depois e assim que chegou me deu um beijo. Andamos de maos dadas e voce me trouxe em casa.
Ainda lembro dos detalhes do decorrer da semana. Eramos tao jovens! Fizemos algumas coisas erradas... Queria ter o poder de mudar algumas. Quem sabe assim ainda estaríamos juntos?!
Hoje, a cada dia que passa, me pergunto se voce lembra de nós, se pensa na gente... Me pergunto se ja se esqueceu ou se ainda sonha com o dia de amanha de seis anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário