segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É algo tão simples... Chega a ser ate bobo! Algo tão comum e eu com esse medo todo. Claro, tenho minhas razões! Afinal, ele tem namorada e me apaixonar por ele seria a ultima coisa que eu deveria fazer. 
No que diabos eu estou pensando? Foi só fazerem um comentário! Um simples comentário e essas reações estranhas se desencadearam. A ideia não saiu da minha cabeça e me pus a confirmar os fatos. Palavra por palavra, eu me confundia cada vez mais. Ainda rejeito a ideia quando a cogito porem, mesmo com toda essa negação, esta tudo parecendo cada vez mais certo. Até porque, de um jeito, ou de outro, ele parece simplesmente me entender! E as vezes ate me completar. Como pode?
Nos conhecemos a tanto tempo... Tivemos tantas oportunidades! E eu fugi de todas...
Sabe...ele já me disse que me amava. De um jeito ou de outro, isso ainda me soa estranho mas não sai da minha cabeça.
E essas músicas? Essas que tocam nos lugares mais inesperados e ficam ressoando em minha mente? Cheguei ate a procura-las e quando percebi, me imaginava em algum local onde dançávamos e ele as cantava pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário