domingo, 27 de maio de 2012

Petite Phanton

Estou morta? É essa a impressão que tenho... A pele gelada, passos arrastados, coração sem batidas. Ninguém escutando, ninguém olhando, ninguém ouvindo.
Por um lado é bom, posso fazer o que eu quero sem que ninguém vá perceber... Mas e pelo outro? Sem ninguém pra conversar. Meus amigos parecem já ter me esquecido... Mas não foi ontem que nós cantamos aquela musica e rimos de doer a barriga? Não... foi mês passado! Agora já te esqueceram... Ontem foi o dia que te avisaram que não iam sair com você, lembra? Cada um com uma desculpa... E hoje, simplesmente não te responderam ou deram meias respostas. E viva! Você virou um fantasma! Quem gostaria de assombrar?
Veja bem... Por que virei um fantasma? De acordo com lendas e historias que eu conheço, pessoas que morrem só viram fantasmas quando tem assuntos inacabados. Quais são os meus? Será que continuarei vagando ate descobrir? Será que serei capaz de voltar a viver? Do que estou falando? Já morri... "Vida" agora só no paraíso! Onde será isso? Como faço pra chegar nele? Dá pra descobrir o que me acorrentou a esse mundo? Não sei... E pelo visto continuarei vagando, arrastando minha corrente por ai.

Um comentário: