quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SOS

O corpo dói, o corpo chama. Chama pelos cortes, pelas marcas. Ele diz que precisa expor o que está sentindo. Sua dor é interna e por isso ninguém vê.
O que acontecera quando a lamina afiada for pressionada contra a pele?
Ela corre mais rápido que o sangue...

domingo, 9 de dezembro de 2012

The Wrong Way.

Olho no espelho e não vejo ninguém. Será que estou vendo coisas? Não estou vendo nada. 
Me pergunto se fiz as escolhas certas ou se estou no caminho certo. Aonde isso vai me levar? Aonde exatamente quero chegar? 
Me sinto completa. Completamente sozinha e perdida. 
Onde está a base de tudo? Não vejo nada nem ninguém. Não vejo o apoio sob meus pés ou aos mãos que disseram que estariam la quando eu caísse. 
Vejo fantasmas. Fantasmas do passado, de escolhas mal feitas, de erros que poderiam ter sido evitados. 
Me questiono quando me perdi, quando perdi aqueles que poderiam estar la.
Espero, mais uma vez, e tudo parece dar errado, de novo. Eu queria que você estivesse aqui. Mas quem 
é você afinal? 
Forever this way.
Eu não sei dizer adeus e isso machuca. Ver as pessoas indo embora e não poder fazer nada para mudar isso. 
Elas vão por que querem? Vão por que eu pedi? Vão por que deixei?
Por que as pessoas tem que complicar tanto? Por que eu tenho que escolher sempre a opção mais difícil? 
Não, esse não é o caminho "certo". O caminho mais "torto" não é o caminho certo. 
Eu fiz isso a primeira vez, fiz a segunda, fiz a terceira... Terei que fazer quantas mais para entender?
Admito que para cada caminho "errado" ganhei um pouco mais de experiência mas nada que eu tenha aprendido a usar. Como isso?
Parecem estar querendo me quebrar a qualquer momento. Eu não sou feita de papel, não sou feita de vidro, não quebro fácil mas me machuco.
Tento esconder, tento disfarçar mas em certos momentos até aquele "Oi" que não foi dito me feriu de forma que você não poder imaginar. 
Em alguns casos tenho facilidade de me reerguer, me reinventar ou simplesmente nem ligar mas não são todos. Depende do caso, depende da pessoa, depende do quanto me afetou, do quanto eu me importava. 
Simplesmente parece que estou fazendo tudo certo para dar errado. "Nunca saberei se nunca tentar", tento e me machuco. O que eu fiz de errado? O que fazer para consertar? Quem irá enxugar as lagrimas que hão de cair? Quem mostrara o caminho certo?
Ando pra trás, não saio do lugar. Onde estou? Simplesmente fui sem ser avisada. Cai num buraco e nem percebi. Aonde está o lugar que eu gostava de ir? Aonde está a pessoa com quem eu costumava ir?
Por favor, se você tiver um minuto, apenas me fale, apenas me diga, como você esta?
Sinto que não deveria me importar, mas sei que estou no lugar errado e não encontro nenhuma forma de sair.
Você saberia por onde eu deveria seguir? Gostaria de não ter tanto azar... 
Dentre tantos buracos,  não cai no mais fundo mas as paredes são tao lisas e não encontro nenhuma corda...
O que houve enquanto estávamos juntos? Quem alterou o percurso? Quando nos separamos?
Gostaria de não ser apenas mais uma no seu caminho.
Hoje ele é apenas alguem no meu. 
Isso não precisava ter acontecido. Me sinto afundando ou boiando. tudo mudou inesperadamente e eu estou simplesmente perdida. E agora... "Now you just somebody that I used to know". 
Aquele local parecia estar perfeito, o percurso parecia ser o certo! Puf.
Eu tenho tanto pra dizer, tanto pra fazer mas me falta coragem. Sinto falta de algo que tive e tenho a certeza de um futuro de incertezas. Gostaria de mudar escolhas. Eu tive tudo! Eu dei tudo de mim e de repente me perdi.
Não se choque se eu me puser pra chorar. As circunstâncias me mudaram de uma forma que eu mesma não esperava. Eu somente fui seguindo, sem saber pra onde ia e agora estou num lugar novo. Um novo mesmo lugar. Como é possível? Espero que não esteja tudo acabado, que eu ainda tenha a chance de fazer novas caminhadas. 
Me sinto tao vazia... Dar demais, simplesmente por dar. Não preciso de muito, apenas de um abraço.
Quem são essas pessoas que machucam os outros "de graça"?  Será que elas percebem o que fazem? Será que realmente fazem por mal?
Você sabe que não precisa de ninguém para se machucar, você é capaz de fazer isso sozinha. Não se deixe machucar, você vai acabar saindo da sua rota! Você é mais forte do que isso tudo, você sabe o caminho certo. 
É tudo uma questão de escolha.
Não chore. Você é bonita demais para chorar. Você tem um coração enorme! Não deixe o brilho dele ir embora apenas porque os outros não souberam admira-lo!
Você não é perfeita, você é perfeita a sua maneira. Você sabe que não deveria ser ido por esse lado mas você deve continuar aprendendo para não segui-lo de novo. Eu quero que você saiba que você tem um novo motivo para sorrir! Uma nova historia para escrever. Você gostaria de ter a oportunidade de corrigir os erros de passado, de mudar os passos mal dados, eventualmente isso pode surgir.
Não viva na escuridão porque algo deu certo. Não mande seus sonhos embora porque trouxeram para a realidade. Encontre um novo rumo e siga por ele!
Você sabe que eles estão la! As estrelas e as luzes que você falou... Aquela pessoa também. Vocês apenas não "se encontraram ainda". Não se apavore, você sabe onde é o norte.
Você pode ter razão mas nem sempre terá chances. Mesmo o certo muitas vezes se tornara errado.
As pessoas não são todas iguais mas todas vão te decepcionar em algum momento.