segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É algo tão simples... Chega a ser ate bobo! Algo tão comum e eu com esse medo todo. Claro, tenho minhas razões! Afinal, ele tem namorada e me apaixonar por ele seria a ultima coisa que eu deveria fazer. 
No que diabos eu estou pensando? Foi só fazerem um comentário! Um simples comentário e essas reações estranhas se desencadearam. A ideia não saiu da minha cabeça e me pus a confirmar os fatos. Palavra por palavra, eu me confundia cada vez mais. Ainda rejeito a ideia quando a cogito porem, mesmo com toda essa negação, esta tudo parecendo cada vez mais certo. Até porque, de um jeito, ou de outro, ele parece simplesmente me entender! E as vezes ate me completar. Como pode?
Nos conhecemos a tanto tempo... Tivemos tantas oportunidades! E eu fugi de todas...
Sabe...ele já me disse que me amava. De um jeito ou de outro, isso ainda me soa estranho mas não sai da minha cabeça.
E essas músicas? Essas que tocam nos lugares mais inesperados e ficam ressoando em minha mente? Cheguei ate a procura-las e quando percebi, me imaginava em algum local onde dançávamos e ele as cantava pra mim...

domingo, 5 de agosto de 2012

Lembranças...

Era tudo tão diferente naquela época! E só de pensar que já se passaram cinco anos, e que tanto mudou nesse meio tempo, me da um nó no peito.
Lembro ate hoje daquele dia! Não com todos os detalhes mas com os essenciais! Era uma quarta feira, dia 09! Nos fomos àquele cinema, ver o tal filme... Só nos dois, numa sessão quase vazia. Você lembra? Fizemos alguns comentários durante o filme enquanto assistíamos concentrados e ao mesmo tempo tensos. Era a primeira vez que saiamos assim, só nós, para um programa que normalmente fazíamos em grupo. Meu aniversário tinha acabado de passar e nós tínhamos dançado uma valsa tão linda (apesar de cômica e meio constrangedora na hora). Lembro que durante a cena do beijo do filme, a única, por sinal, apesar de existirem outras românticas, nos estávamos juntinhos porem ambos nervosos. Creio que nenhum de nós sabia o que fazer apesar de saber o que queria... E quem diria que o que queríamos iria acontecer dias depois e terminar de forma tao trágica?
Sabe... Por esses dias eu fui ver um outro filme e ele era relacionado àquele que a gente viu (que por sinal, só vi aquela vez.) e durante o filme desabei em lagrimas. Senti a sua falta, lembrei do nosso momento junto e me perguntei durante todo o tempo se você se lembrava de quando nós saímos para ver o tal filme.
Lembra que você veio ate minha casa depois? Lembra que vimos o filme da nossa valsa? Lembra do mês perfeito que passamos juntos? Ah! São tantas lembranças...
Pena que dói saber que hoje não passam disso, lembranças.