sexta-feira, 29 de julho de 2011

Casa




"Era uma casa muito engraçada. Não tinha teto, não tinha nada! Ninguém podia dormir na rede porque na casa não tinha parede. Ninguém podia fazer xixi porque penico não tinha ali. Mas era feita com muito esmero, na rua dos bobos número zero."

Não sei se a casa é para ou loucos ou contraditória. Não sei se ela foi feita para pessoas bobas ou inocentes ou se ela está visível apenas para aqueles que acreditam. Eu acho mesmo que a casa é que nem o amor! Só existe mesmo para aqueles que são corajosos o suficiente para vê-la!

Nunca se esqueça


Quando você se sentir sozinho, quando achar que não tem ninguém, olhe para o céu! Procure pela estrela que mais estiver brilhando. Encontrou-a? Ela representará o meu olhar. Ela servirá para lembrar-te que estarei sempre por perto, cuidando de você! Não importa aonde estivermos ou o que estivermos fazendo.


terça-feira, 26 de julho de 2011

Importante

Não me importa:
Pra que time você torce
De quem você gosta
Do que você gosta
A sua idade
Quem você é
O que você fez
Quando você foi
Quando você volta
O que você falou
Com quem você andou
Aonde você foi
O que te falaram

O que me importa é:
O quanto você gosta de MIM
No quanto você acreditou no que te contaram sobre MIM
O quanto você sempre a MINHA falta
Quando você vai ME pedir desculpas
Quando você vai escutar o que EU tenho pra dizer
Quando você vai parar de acreditar em MENTIRAS
Quando você vai ver que ninguém movera céu e terra da mesma forma que EU só para te ver feliz
Quando terei o SEU abraço novamente
Quando ouvirei a SUA voz sem o tom de desprezo
Quando você vira ate mim

Não importa se são 3 anos e 5 meses ou se é 1 mês. Não importa se fez parte de um passado distante ou de um passado próximo. 
O que importa é fazer parte do presente e do futuro. O que importa é você saber que aqui ainda tem alguém que te espera.

terça-feira, 19 de julho de 2011

The same dream.

Noite após noite...
Eu encontro ele, com jeitinho, carinho, calma, amor, me aproximo aos poucos. Vou me desculpando, mostrando que mudei e que nada do que ele imagina aconteceu naquela época... Aos poucos vamos voltando, caminhando em direção a nossa estrada, aquela onde podemos ver a luz o luar e andar sob o céu estrelado. A estrada que conhecemos bem. Até um certo pedaço claro, Tem aquele pedaço desconhecido que sempre quisemos explorar, aquele por trás das barreiras que não fomos capazes de passar. Será que ele lembra? Creio que tanto eu quanto ele estamos mais fortes e seremos capazes de passar por todos aqueles obstáculos juntos, de mãos e forças unidas!
Porem, antes de sequer unirmos nossas mãos, antes dele me pedir que volte com ele pra nossa estrada, há muito não frequentada, surge você. Simplesmente do nada, você aparece e se põe na nossa frente. Me estendendo a sua Mao e me mostrando uma nova estrada, parecida com aquela que nos costumávamos percorrer, mas nova, reformada! Uma estrada que parece ser mais fantástica e medonha ao mesmo tempo. Uma estrada que eu estou seriamente tentada a percorrer! Uma estrada que eu nunca tinha visto igual. Mas uma estrada cheia de buracos. Você esqueceu tapar os buracos da estrada antiga ou quer que eu faça isso com você? Me desculpe... Mas parece que falta um pedaço dessa estrada que você quer que eu conheça. Eu sei que sou bem capaz de restaurar todas essas partes mas de que adianta o esforço apenas da minha parte? Lembre-se que eu só sai da outra estrada pois você praticamente me empurrou em um dos buracos que nela havia.
Por que devo voltar? Por que devo ir com você? Por que não posso ir com ele? Por que devo ir com ele? Por que vocês dois? Por que ao mesmo tempo? Eu não sei quem escolher. Eu não sei porque devo escolher.
A minha estrada com ele estava praticamente perfeita ate o momento que eu comecei a destrui-la e a praticamente fornecer o material necessário para que os outros fizessem o mesmo. Eu não incendiei a estrada, mas comprei o fosforo! Mesmo que eu também não tenha entregue o fosforo a eles.