quarta-feira, 26 de maio de 2010

O ultimo elo

Recuperei meu orgulho. A troco de que? Continuo sem meu coração.
Rompido em pequenos pedaços espalhados pelo chão. Um quebra-cabeça de 5000 peças microscópicas cuja origem me é desconhecida. Seus encaixes são tão parecidos... Toda vez que tento juntá-los forma algo disforme e cada vez mais disforme. Essas peças a tanto tempo separadas já nem sabem mais como se encontrar, umas estão tão perdidas que nem conhecem mais qual o seu lugar.
Olhos que não enxergam e perdem sua cor. Sua vida, sua luz, se foram junto com seu amor. De que vale poder ver se sonhos não poderão mais ter? De que vale a alegria se esta foge com as horas do dia? Olhos nus, embaçados, em um mar afogados, cuja curiosidade perderam junto as ilusões que esqueceram.
De que me servem os ouvidos se suas palavras não sou mais permitida de ouvir? Se tudo que ouço são gritos! Gritos e mais gritos... Injurias e ofensas. Já não sei mais qual o som da minha voz...
Cabelos sem vida, pele rachada, ossos fracos... Mãos sem força, um corpo que não se sustenta, pernas que não se aguentam.

Até o estomado protesta!

Você teve meu orgulho e nem ao menos 'se aproveitou' disso. E agora você tem meu coração e parece que tudo que você fez foi colocá-lo no congelador. E os fragmentos que ainda me restam? Um dia eu descobrirei o que fazer com eles.

terça-feira, 25 de maio de 2010

The Game

Oh, meu bem!
Acho que eu já entendi o seu jogo! E acho que eu, sem querer, comecei a jogá-lo com você.
Eu imaginava que você fizesse parte daqueles que idealizam uma mulher e gostam de sofrer por essa mulher que não existe. Algo me dizia que você estava me culpando por não ser tão perfeita quanto seu desejo. E eu tinha certeza de que você queria que eu fosse a favor dos seus sonhos!
Não é porque você gosta de sofrer que você tem que me fazer assim. Eu posso jogar o seu jogo, posso te fazer sofrer, mas não preciso sofrer junto.
Acredite, nós não somos o tipo de pessoa que se tornam 'bobos do amor'. Nós não nos trataríamos como dois bebes ou como pessoas com problemas mentais.
Nosso amor seria 'maduro'. Nós sabemos ser palhaços, mas na hora de brincar e não na hora de amar.
Pois é... Sinto que eu tenha entrado no seu joguinho e que tenha tentado te fazer sofrer. De uma forma inútil, desnecessária e inconsciente.
Rindo na sua cara, rindo das suas caras feias, me arrumando, tentando parecer 'irresistivel', falando de outros e histórias ambiguamente...
Para que tudo isso?
Se seu fetiche era o masoquismo, a gente poderia ter resolvido de outra forma. A primeira delas era a conversa...
Mas e agora? Acho que você não vai estar presente em um dos dias que eu mais estou desejando... Assim como ele não deverá estar... Assim como eu não pude estar para ele...
Ah garoto! Para que começar a jogar se você nem sequer se deu ao trabalho de explicar as regras do jogo?


Me diga estou errada. Me diga apenas umas vez. Me diga que você também está usando uma máscara, assim como eu! Ou pelo menos agora...
Você parecia tão mal... E eu sorria, só para tentar esconder a dor que eu não queria admitir.
Por favor, diga me que isso tudo não passa de uma história trágica de um livro que estamos lendo e onde nos colocamos como personagens!

Não quero virar uma sombra, não quero virar uma cópia, não quero ser idealizada. Quero apenas ser eu mesma e quero que você me veja como realmente sou. Não poderia jamais te pedir que gostasse, mas gostaria te pedir que tentasse.

sábado, 22 de maio de 2010

Honey moon

Eram seis horas da manhã quando acordei, em pleno domingo, e por você chamei. O sol, ainda fraco, um bebê, clamou seu nome junto a mim. A lua, em sua velhice, nos lembrou que você já havia ido. Havia partido a tanto tempo que ela se lembrava que ainda era moça quando aconteceu. A lua me perguntou se eu tinha esquecido daquela noite em que ela me abraçou e me pediu calma. Se eu não recordava de quando ela iluminou minhas lágrimas com a luz que não era sua e me disse para esperar pelo sol, que quando ele nascesse seria um novo dia e tudo iria se ajustar...
Lembro de falar para mim mesma ‘a lua deve estar certa... Mesmo que hoje ela seja moça, ela tem mais experiência do que eu. E o sol, então?! Tem mais até que a própria lua’. Eu estava errada. A lua estava errada! E o sol? Resolveu nascer as escondidas... Não me deu nem ‘oi’, muito menos disse ‘não fique assim’.
Baby Sun, Old Sun... Small moon, ancient moon. Where are you, honey moon? Sweet sun? I’m sorry, but I’m lonely again. Alone… It’s hard to believe I let you go.
Você foi junto com as estrelas que as nuvens apagaram. Andando sozinho pelo escuro da noite, com meu coração nas mãos e minha vida nas palavras. Palavras que você me disse e repetiu. Palavras que você usou para ferir, partir... Palavras que não deveriam passar de pequenos instrumentos. Palavras que não disseram nada mas que foram capazes de machucar, sem ofender. Palavras de raiva que faço questão de esquecer.
Eu procuro por estrelas que não vejo em um céu também sem lua. Sem nuvens, sem nada. Simplesmente sem cor. Vazio. Como eu. Vazio. Como você!
Meu coração te faz companhia? Ou sua briga não levou-o a lugar nenhum? Diga-me como se sente! Confie em mim. Confie no sol, confie na lua. Confie nas estrelas que guiarão seu caminho de volta para casa. Confie em si mesmo e na sua capacidade de escolhas. Confie nos seus sentimentos e que eles poderão levar-lhe ao sucesso!
Não irei pedir para que perca o medo, não serei perfeita e nem quero que o faça. Existem ideias que ambos precisaremos dar, lugares onde ambos precisaremos ir, frases que devemos ser capazes de falar.
Não mude, adapte-se. Não aceite as coisas como são, adapte-as! Seja chato, seja perfeccionista. Não ponha limites, corra atrás! Não tenha receio em perder, não cale na hora errada, não sofra em silencio. Queira, seja, faça! Deixe me fazer parte do seu mundo e permita-se fazer parte do meu. Tornemo-nos nossos mundos! Façamo-los únicos, façamo-los um.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Ah desisto,
Desisto de tentar te entender
Eu juro que eu tentei
Eu lutei mas nada adiantou

Mas tudo bem agora
Já pode ir embora
Já não me apega mais pelo que passou

Só me faça um favor
Me devolva o amor e alegria que eu te dei
Aqueles sonhos de fim de tarde que eu deixei
E estarei lhe devolvendo a falsa esperança
O rancor, o engano
E até mesmo o desejo de vingança

Toma!
És tudo teu
Foram os presentes que você me deu

Mas tem algo em mim que ficou grudado
E eu não consigo tirar
Você deixou uma parte sua comigo
E esqueceu de vir buscar

E eu, ingênuo, aceitei sem ver o perigo

Foi seu maior presente e o risco eu tive que correr
E hoje é tudo que eu tenho,
E tenho até de mais
Que me faz lembrar de você


Cautelosos gestos, puro em leveza
Atitudes incosequentes já planejadas
Um prato amargo como sobremesa
Frases de amor lindas mas inventadas
Tudo isso pra enganar um bobo coração que te amava"

( By ~ Pedro Rodrigues " http://phmarquesrodrigues.blogspot.com/2010/05/presente.html#comments\ ")

Você me deu uma nova máscara, uma nova fantasia...
Desisto de tudo, menos de vocÊ
'Ouça-me bem amor
Irei partir
Para onde não sei
Talvez pra um lugar mais seguro
Mais tranquilo
Mais longe do mundo
Mais perto de mim

Foi mágico, esse tempo ao teu lado
Preso em tua teia,
Enjaulado em tua obsessão
Mas hoje preciso de minha liberdade
Preciso rasgar minhas roupas
E liberar esse acanhado coração

Preciso voar com os pássaros
Correr com os lobos
Fazer, o que tiver vontade de fazer
Mas ouça-me bem amor
Isso tudo farei, bem longe de você"


( By ~ Pedro Rodrigues " http://phmarquesrodrigues.blogspot.com/2010/05/ouca-me-bem-amor.html#comments " )


Me vejo ouvindo essas palavras... palavras que me rasgam por dentro! Destroem meu corpo pouco-a-pouco e me dizem menos que seu olhar.
Seu olhar se demonstrar frio mas parece esconder algo... Suas expressões, a forma como seus lábios se franzem...
Parece que quer me dizer que quer voltar atrás mas não sabe como, não sabe porque e tem medo.
Meu bem, eu já te disse que eu vivo numa mascara, numa fantasia! Não voltarei atrás, não mais! Não quero mais sofrer, me submeter. Se me quiser me conquiste! Serei sua, sou sua. Eternamente sua!
Só você será capaz de mudar minha forma de pensar! De agir, de falar. Sou menina, sou mulher. Sou tudo que eu quiser! Mas não mudo minha essência, apenas minha aparência. Pra disfarçar e camuflar! E me esconder e revelar quem sou ou quero ser. Ou os sonhos que desejo viver!
Ah garoto! Está tudo em suas mãos! Uma simples decisão...
Sou difícil de lidar, não nego e nem o farei, mas você verá que aprenderá que sou fácil de driblar. Use as palavras certas, nas horas certas. Não é difícil aprender! E não esqueça que o que eu quero é ficar com você.

A última ligação

O ultimo elo.
O mais insignificante de todos, é esse que nos une...
Olho em seus olhos e vejo a frieza... A tristeza se apodera de mim e me derruba de primeira. Nem eu entendi ainda o porque!
Me diga você, porque tem que ser assim?
Quando você vier me devolver o meu orgulho, tudo irá se acabar. Não terei mais motivos nem para te dar oi.
Não sei o que fazer, não sei mais o que fazer. Só sei que dói.
Uma dor insuportável que tento mascarar com sorrisos e pulos que não conseguem disfarçar.
Nem o que sinto mais eu sei.

Me tomou de todas as formas. Se apropriou de meus desejos... Tudo que penso me leva a você e já não entendo mais o porque.
Seu nome e endereço, poucos detalhes...
Seu cheiro e suas manias, eu não conheço! Coisas que amo e odeio e não saem de mim.
Estou confusa e já não escrevo mais coisa com coisa. Só me lembro de seu olhar e de sua voz, frios. Como o que resta do que se pode chamar de 'nós'.

domingo, 16 de maio de 2010

'Já não acho mais estranho
A tua voz, o teu rosto
O teu jeito, o teu modo de pensar

Mas me desculpe, se sou meio cauteloso
Quando se é para confiar
Mas é por conta do passado
Decepções difícieis de esquecer

Mas juro que mudarei
E estarei ao teu lado
Do que vier de acontecer

Não lhe prometo as melhores tardes
Mas te garanto,
Que em algum momento lhe farei sorrir

Mas se derrepente o sol se por
E a luz das estrelas se abrirem
Não se preocupe, pois estarei aqui'

( By ~ Pedro Rodrigues " http://phmarquesrodrigues.blogspot.com/2010/05/nos.html )



O passado... Ah o passado!
O que ele fez comigo? O que ele fez contigo? O que eles fizeram conosco?
Mudaram nosso modo de agir, de pensar, de falar. Mudaram nosso modo de amar!
De admitir que queremos um ao outro...
Abriram feridas que não se fecham. Que quando achamos que estão cicatrizando percebemos que aquilo ali no chão é nosso sangue! Aquele que ainda escorre...
"Por que você esta olhando tão profundo para mim?
Por favor não me olhe assim
Não se iluda, não vá se apaixonar
Estamos juntos mas a idéia não era se entregar

Rasgue esse retrato
E pare de sonhar
Não leu o contrato?
A idéia não era se entregar

Já deu minha hora
E eu tenho ir embora
Mas não quero te acordar em meus braços
Fazer disso um jogo de quebra-cabeça
E te deixar em pedaços

Mas já deu minha hora
E eu preciso ir ambora
Mas eu só quero ficar mais um minuto com você
Você assim tão linda,
Dormindo, sonhando
E eu aqui formando um plano pra tentar te esquecer

É que o nosso amor tem validade
As vezes eu invento, e engano tanto
Que penso até ser verdade"

( By ~ Pedro Rodrigues " http://phmarquesrodrigues.blogspot.com/2010/05/ideia-nao-era-se-entregar.html " )
Que músicas são essas que saem pela caixa de som? O que elas falam no meu ouvido? Acho que meu cérebro arrumou bocas novas. Só é uma pena que você não queira ouvir. Pelo menos não de mim.

Você se acha idiota por ter acreditado em mim... Meu bem, deixa eu te contar uma novidade?! Eu nunca te escondi quem eu era. Eu nunca te escondi que aquela que você conhecia era uma fantasia. Que eu mesma sou esta que está aqui. Que eu mesma sou aquela que você viu com minhas amigas, com quem você saiu. Com os meninos eu sou escrota e muito. Deixo meu pior lado para eles, porque não deixar? Eles sabem quem são e sabem que merecem ouvir boa parte do que eu respondo a eles. Sozinha eu sou chata. Não gosto de silêncio e você nunca fala nada... No computador? Quer máscara maior? Pelo menos no meu blog eu sou capaz de dizer tudo o que se passa na minha cabeça sem que ninguém me julgue ou reclame por isso.

Não...
Acho que a idiota aqui fui eu! Por me deixar levar por frases soltas, pseudo-declarações... Meias ações...
Ah garoto! Eu seria capaz de mudar seu mundo ou me adaptar a ele. Só dependia de você. Eu poderia tentar, mas você teria que me ajudar...
Ah garoto...
Você me desestabiliza!
Você não significava nada. Apenas mais um! Agora eu já nem sei o que você é, pelo menos não pra mim.
"A noite bate asas,voa querendo você ou não.E com ela vamos todos,largados ás interpéries;parem o mundo que isso me perdeu a graça,esse passa que não passa,esse calor sem devoção.
Perdemos partes importantes em guerras imaginárias,vejo gestos ensaiados racionalmente isso tudo é bom.Quem disse que tem que ser assim ? Quem ensinou a comer o que se vê ?
Vomitando sobre os sapatos plásticos laranja-elétrico,vou socar aquela vadia se ela continuar me contando da dieta.'Oi,curtiu o carro,gosta de cerveja ?''Não,e não sou carne em promoção,e odeio seu carro estúpido por fazer o ar que eu respiro visível,e odeio ainda mais você por me fazer escrever 'e' artigo depois da vírgula.Vai embora ou eu te queimo a alma com o cigarro'
Maldita ocidentalização,maldita sociedade consumista,maldito dia em que os homens trocaram o naturalmente pelo aceitável.Quem não é natural mas aceitável não se aceita,quem faz o que quer é natural mas não é aceitável,o mundo se divide em dois e tem gente que fica sem lugar."

( By ~ Andressa Pimentel )


Digamos não a sociedade machista, egoista. Que faz questão de machucar e fuçar feridas.
Digamos não àqueles que se acham superiores. Mesmo que sejamos hipócritas.
Digamos não a falta que certas coisas fazem e o que a falta delas nos causa.
Digamos não ao fatos não podermos nos expressar sem sermos julgados!
Onde está a liberdade de expressão? A liberdade de escolha? Não vejo mais...

Porque coisas como 'o amor' se tornaram ultrapassadas? Porque demonstrar sentimentos por alguém agora é coisa do passado? Porque sentir raiva de gostar de alguém? Porque odiar a si mesmo? Porque querer seguir as 'modas' de uma sociedade que já não sabe mais quem é? Porque se deixar ser mandado por outros que não tem coragem de olhar no espelho? Porque se importar com seres vão de avião as nuvens mas não tem coragem de saltar de para-quedas?

Porque não ser você mesmo quando tudo pelo qual você lutou foi apenas isso?

sábado, 15 de maio de 2010

Não é para entender.

Você.
Me confunde!
Me olha com cara de quem está desolado.
Cara de quem quer atenção.
De quem quer a minha atenção.

Você.
Briga comigo sem mais nem menos
Por coisas sem motivo
Sem pé nem cabeça

Você.
Faz quetão de me ofender.
Parece gostar se achar melhor.
É egocentrico e não admite
Faz pior do que aqueles que fizeram o mesmo.

Você.
Parece gritar no silêncio
Chamando meu nome aos ventos.
Clamando por mim sem admitir
Com raiva do que sente sem saber.

Você.
Sabe que que falo de você.
Sabe que eu sei te ler
Sabe que eu corri atras
Sabe que te quero demais!

Você.
Viu que ele me ensinou
Percebeu que ele me mudou
Sofreu com quem me tornei
Porque escrota assim eu serei.

Você.
Merece o jeito como te trato.
Merece ver meu sorriso de desprezo.
Merece saber que vai ter que lutar.
Merece perder para se machucar.

Você.
Deveria saber que não é dificil
Roubar meu coração
Derretido, um vício.

Você.
Mexe com meu corpo
Cabeça e Coração
Me faz passar mal cada vez que diz não.

Você.
Me ama e odeia.
Se irrita e se apaixona.

Você.
Acho que você está dividido em dois.

Você.
Não me entende e nem a si mesmo.

Você.
Se arrependeu de ter feito o que fez?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O outro.

Escrevendo tanto dele... Agora falarei do outro.
Qual o problema do outro?
Meu objetivo era apenas ser amiga do outro. Mas o outro consegue ficar com raiva de mim até quando eu respiro! O outro deve ter andado lendo meu blog e achado que o que estava escrito aqui era pra ele... O outro estava enganado. Meu blog é, sempre foi, dedicado a ELE. Aquele que domou meu coração, arrancou-o de mim e o despedaçou aos poucos...
O outro achou que fosse meu objeto de desejo, que fosse o dono dos meus sonhos! O outro, porque permitiu-se enganar?! Já falei que você não me conhece. Que essas que você conhece são minhas armaduras, minhas fantasias, minhas máscaras. Cuca, bruxa, vampira. Essas que você conhece são histórias, lendas, criadas por uma sociedade egoísta, egocêntrica. Sociedade essa que só se importa com a aparência e o dinheiro. Você teve a chance de me ver nua. Sem todos esses folclores a minha volta, mas quem disse que você quis? Você fugia e fingia e dizia que não. E agora você me julga, me odeia, sente raiva, se estressa... Ou você só quer chamar a atenção?
Prendo minha língua para não dizer tudo que penso, as vezes acho que até você ficaria chocado com a quantidade de ofensas que seriam capazes de sair da minha boca, com a quantidade de feridas que minhas palavras seriam capazes de abrir.
O outro, você não me conheceu nua para saber meus pontos fracos.
Se você me conhecer, é de 'calcinha e sutiã', que é como me apresento nesse blog.
O outro, eu te disse que eu não iria desistir de tentar ser sua amiga, eu ainda vou tentar, ainda vou correr atrás, mas não agora! E sim no dia em que você for capaz de admitir seus sentimentos e seus erros e não fazer questão de jogar tudo na cara dos outros e depois fugir do problema.
Você me diz que eu tenho que crescer, certo? Pois é... Eu já cresci até onde eu me permiti. Não me pus em situações que me fizessem crescer mais, mas eu acho que quem precisa de um espelho agora é você e não eu.
Lembrando que meu objetivo com esse post não é ofender, 'enraivecer', emputecer, ser falsa... Meu objetivo é apenas expressar meus sentimentos e pensamentos. Aqueles que o Outro não quis ouvir.
O outro, seja sincero e encare as coisas de frente que você verá um mundo mágico se abrir para você! Mesmo que nele você ainda encontre bichos-papões, monstros, lobisomens, vampiros, bruxos, magos, feiticeiros, fadas, gnomos, elfos, como você encontrou no passado. São com esses seres místicos que nós crescemos e aprendemos. São com as situações boas e ruins que nós nos tornamos o que realmente devemos ser.

Hurting

Porque tanta raiva de um sentimento? É tão puro isso que toma nossos corpos! Tão simples, tão ingênuo.
"Sou errada, sou errante". Fujo dos seus padrões, do que você acha que é certo. Sou mimada, sou criança. De berço, infantil. Sou madura, sou mulher. Que precisa de colo! Sei o que quero e não tenho medo de tentar. Vou errar e arriscar perder, mas farei de tudo para conseguiur meu objetivo! Objetivo esse que tem nome próprio. Nome e sobrenome. Personalidade.

Porque ferir com palavras aquilo que você poderiar ganhar com o coração? Porque tentar jogar fora aquilo que pode salvar vidas? Porque odiar algo que é tão lindo? Porque tanta raiva desse sentimento?

terça-feira, 11 de maio de 2010

That Hug

Aquele abraço.
Espontâneo
Reconfortante.
Calmante.
Piano Ambulante.
Controla meu mundo com sua melodia!
Doce, pura, sons em harmonia.
Uma nota por vez, dedilhando meu corpo e minha alma.
Como se esses fizessem parte da música.
Pare meu tempo
Me enlouqueça
Seja meu maestro, meu pianista.
A equação.
Que só você é capaz de resolver!
Recheada de icógnitas, como seus atos.
E mais uma vez
Aquele abraço...
Um pedido
Uma pergunta
Uma serenata
O som do piano
Que me faz perder a força
Que me entrega a você
Que me perde em sussurros
Idéias
Imagens..
Cenas doces e depravadas
Com mãos que se encontram
E corpos que se perdem
Na imensidão do amor e do desejo
Em tudo que vejo
De olhos fechados ou abertos
De mente inquieta.
De ligações as 2h da manhã
Justificadas com respostas incompletas
Sem sentido, sem razão.
E as brigas que me levam a saúde...
E o passado que me leva ao não.
Creio ser tarde demais para que eu tome algumas atitudes...
Já me entreguei, não consegui não envolver meu coração. Não posso e nem sei se sou capaz de dizer que estou apaixonada, mas meu pensamento sempre me leva para algum lugar onde você esteja... Sempre para em você.
Um dos meus maiores medos é estar entendendo errado. É estar achando que suas atitudes, seus atos, suas respostas, são sinais quando não devem passar de atos normais.
Não quero jogar fora o pouco (será que é pouco? e se eu realmente já tiver conseguido chegar ao seu coração?) que eu conquistei até agora, mas também não quero ver ir embora uma possível chance de poder te abraçar e olhar em seus olhos sem ser as escondidas!
Meu coração está ferido e ainda aprisionado. Não me deixa agir por contra própria sem que ele esteja completamente certo do que eu estou tentando fazer com ele. Ele cria armaduras e me faz dizer e fazer coisas que afastam os outros dele. Ele não quer se machucar de novo... Não agora que ele acha que está finalmente conseguindo se recompor.
Me sinto insegura. Me recuso a falar! Tenho medo de agir. Não sei o que fazer! Sim, eu vou esperar que você o faça. Me de certeza! Me pegue aos poucos, me pegue de surpresa!

Sim, eu ainda estou confusa! Eu ainda não entendi o que foi aquele abraço! O que foi aquele toque? E aquela resposta? Não só aquela... Várias! Porque você diz certas coisas?
Me prendo às palavras, talvez esse seja um dos meus maiores erros nessas situações! Me diga se estou certa ou não! Me arrebate como arrebatou o meu coração...
Me preocupo demais, achei um novo erro.
Me importo bastante, mais um para a lista...
Mas pelo menos sou sincera. Mesmo sendo idiota.

Picture

A nossa foto. Meu plano de fundo! Não paro de olhar, não canso de olhar. Mesmo com a sua cara de sono e a minha cara de idiota.
É reconfortante lembrar dos poucos momentos divertidos que passamos juntos. É bom saber que, mesmo você não me conhecendo, você já viu um dos meus melhores lados. Mas dói, realmente dói, saber que você viu os piores mais de uma vez.
As vezes acho que você até gosta de mim, mas que nega esse sentimento e tem raiva dele...
Porque você briga comigo por tudo? Eu tento entender, mas juro que as vezes não consigo!
Ah garoto! Se você soubesse o quão gratificante é quando aceitamos um sentimento e lutamos por ele!
Lute por mim, eu lutarei por você! Eu te prometi isso, lembra?
Posso estar realmente enganada, mas eu ainda acho que vale a pena.
Porque quando eu te olho nos olhos minha força se renova! Porque quando te vejo, mesmo que de relance, tenho forças para levantar! Porque quando eu sei que existem possibilidades, mesmo que remotas, dos nossos olhares se encontrarem, eu tiro forças de lugares onde parece que elas não existem.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Você não foi idiota. Eu não fui idiota. Nós não fomos idiotas. Nós apenas não nos conhecemos e tentamos mascarar e esconder o que os olhos teimam em mostrar. Nossos corpos são contrarios as nossas ações!
Nossos labios proferem ofensas desejando pronunciar juras de amor eterno. Digo eu a verdade?
Nossos olhos se encontram e tentam disfarçar o brilho. Tal brilho que, em clichê, iluminaria uma cidade inteira! É tão raro como um cometa!
Fuga. Medo. Perseguição. Tentação.

As palavras me fogem, não sou mais capaz de expressar o que desejo. Só gostaria que fossemos capazes de ser exercitar o dom da sinceridade direta.

Me olhe, me abrace, me beije.
Te contei que quando te vi, ali, parado ao pé da escada, minha vontade foi de jogar-me em seus braços e tirar teu folego? Não digo nossos que o meu ja se perde ao seu encontro. Saltito pois me sinto nas nuvens! Falar contigo, ouvir sua voz, saber que está se dirigindo a mim... Só falta teu toque...
Ah, seu toque! Ainda me lembro daquele abraço... Me tirou do chão sem erguer meu corpo se quer um milimetro. Me levou ao céu sem motivo.
E sua mão? que a pouco tempo veio de encontro com minha coxa? Foi desejo? Brincadeira? Foi vontade? Alarde? Me arrepiou. Arrepio bom que me fez sonhar! Voar... De encontro as nuvens novamente! De olhos abertos ou fechados...
Me possua! Meu corpo anseia pelo seu! Te deseja de todas as formas! Deseja te dar amor, deseja te pertercer, deseja te servir. Deseja ser amado.
Meu corpo te deseja assim como eu a você.

Traição.

Sim, traição.
Eu acho que essa a unica palavra que eu esperava não saber realmente o que significava. Que eu não queria saber o que significava...

Um aperto no peito me diz que eu não deveria ter feito isso. Mas eu fui e fiz. Achei que seria o melhor pra mim, que seria bom para mim. Mas não foi. Saiu tudo errado, tudo ao contrário!
Eu estava dançando conforme a música, passo-a-passo, com toda a calma do mundo. Jogando, brincando, observando, desejando. Trocando olhares, palavras, sexo verbal. Agressivo, insinuante, insultante.
Um passo em falso.
Comecei a ver coisas que não deveria e perceber coisas que até certo ponto eram verdades. Disse o que eu achava a quem deveria ouvir e escondi o que eu sentia até de mim. Até o momento que eu ouvi aquelas palavras... "Eu acho que eu estou afim dele. Eu precisava te contar isso". O movimento de rotação terrestre pareceu escionar e depois voltar mais rápido para tentar recuperar o tempo perdido... Fingi não ouvir, achei ser bobeira. A noite passou, em outro dia acordei. Me liguei. Era realmente verdade e eu não sabia o que fazer!
Me senti traida e magoada por ter que dividir esse sentimento. Essa coisa que deveria ser só minha! É o meu sentimento! O nosso sentimento! Não era?
Ele não era meu e nunca será, mas meus sentimentos pertenciam a ele e eu esperava que os dele fossem meus.
Esse sentimento ruim que se apodera de mim! Mesmo ela sendo ela e ele sendo ele e eles só falarem de coisas de garoto, eu sinto que isso não vai dar certo! Eu quero esses sentimentos pra mim! Me sinto traida.

domingo, 9 de maio de 2010

Se você não tiver lido, isso não fará o menor sentido.

Porque não por em palavras o que os olhos expressam? Porque não se deixar tomar por esse desejo que sufoca o corpo?
Medo talvez... Medo da mira. Da faca que será capaz de levar a vida. Seja por minutos, seja por anos.
Mas não é só desejo? Porque o medo então? Seria esse desejo capaz de mutar?
Entendo o seu medo mesmo sem conhecer seu segredo.

Como quero... Como sinto.
Até em sonhos eu vejo
A você almejo
Seu corpo faminto
De amor e prazer
A alma que clama
A vontade pertencer
Sua boca me chama
Meu corpo inflama
Pedindo para ser
Possuído em cama
Onde ninguém pode ver
Segredos guardados
Gemidos abafados
onde corpos se unem
e não se distingue quem é quem
aumenta o gemido
que passava despercebido
pedindo por mais
a quem o satisfaz

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Darkness, desire, imagination!

Na rua a luz
Na casa a sombra
No olhar um brilho
No coração a escuridão...

No corpo o desejo
Na mente a realidade
Na mão a caneta
Na mesa o papel

Desenhos e versos
nada expressa o que eu vejo
o que eu sinto
sonho-realidade

Seja minha perdição
Serei sua musa

Sem palavras
ou voz
não te chamo
ou a nós